Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
    Você assistiu Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado ?

jhonyborba
    jhonyborba

manteve o nível do primeiro bom filme.
    Pamela
    Pamela

Òtimo filme, como eu gostei do primeiro esse não fica atrás. Vale apena ver. Nota 9
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Mais uma vez um fracasso, péssimo. Minha prima gosta então devo respeitar um pouco, mas só por ela. Um dos piores filmes de super-heróis da história. Tudo é ruim, até os efeitos são chatos e não ajudam nesta porcaria do cinema.
    Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Pra mim,conseguiram estragar um sucesso de bilheteria que foi o primeiro.
    -Com certeza muito fiel a história,mas um filme bem desnecessária.
    Jhordy V.
    Jhordy V.

Enviada em 27 de abril de 2013
    A história é boa, mais o filme, atores, são muito fracos. Deixa a desejar o filme, é muito sem ação e o final é horrível.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Filme razoável, os efeitos especiais até que são legais, mas o enredo é fraco, bem fraco!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Este filme era para ser muito melhor que o primeiro porém acabou ficando muito pior eu tinha achado que o primeiro filme começou bem depois foi ficando fraco neste não o filme começa sendo fraco e termina horrível,stan lee tem uma das melhores participações em um filme da marvel,Mais agora se preparem porque vem um remake ai que parece que vão deixar o filme de horrível para inassistível.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de maio de 2019
    achei muito bom os dois Quarteto fantástico, dos anos 2000, esse traz o surfista prateado, personagem legal, tem a mesma pegada do primeiro filme, bom Filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Gostei bastante do filme, uma continuação da saga com os atores Ioan Gruffudd, Michael Chiklis, Chris Evans, Julian McMahon e Jessica Alba, nesse filme surge um dos famosos personagens da Marvel de Stan Lee o Surfista Prateado que aparece pela primeira vez em uma grande produção atual. Na verdade, um filme nunca é suficiente para conectar as historias do quadrinho e a consequência e que sempre acaba a historia sendo mal contada e o vilão Galactus acaba virando um mero coadjuvante no filme, quem não se informa ou não conhece a historia em quadrinhos acaba achando que é apenas um fenômeno, o que acho bastante ruim ja que fazer um filme se prontifica a apresentar uma historia dos personagens, não para agradar os fãs de carteirinha da Marvel apenas. Acho um filme curto, poderia ter sido um longa de 120min. O bom humor no filme ainda reina, o retorno do personagem Victor que todos pensavam ter encerrado no primeiro filme, retorna participando bem e não apenas em cenas secundarias. Todo filme tem boas sacadas, Coisa e o Tocha Humana são por demais e você simpatiza com quarteto. A qualidade e boa mas poderia ter entregado mais para ter uma nota ainda mais alta. O triste e que esse e o ultimo filme antes do remake uma pena. E os Vingadores + Homem de Ferro virou o carro chefe da Marvel.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Continua do mesmo nível que no primeiro. Boas atuações (destaque novamente para Chris Evans) e um enredo que ficou bom, mas poderia ser melhor. Boas cenas de ação, como na perseguição do Tocha Humana para pegar o Surfista Prateado no meio do final, e novamente no final, mas desta vez parar capturar a prancha do Senhor Destino. Stan Lee deu uma de penetra ainda, ou tentou né (quem viu irá entender).