Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
    3,7
    Você assistiu Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado ?

jhonyborba
    jhonyborba

manteve o nível do primeiro bom filme.
    Pamela
    Pamela

Òtimo filme, como eu gostei do primeiro esse não fica atrás. Vale apena ver. Nota 9
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Mais uma vez um fracasso, péssimo. Minha prima gosta então devo respeitar um pouco, mas só por ela. Um dos piores filmes de super-heróis da história. Tudo é ruim, até os efeitos são chatos e não ajudam nesta porcaria do cinema.
    Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Pra mim,conseguiram estragar um sucesso de bilheteria que foi o primeiro. -Com certeza muito fiel a história,mas um filme bem desnecessária.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Filme razoável, os efeitos especiais até que são legais, mas o enredo é fraco, bem fraco!
    Jhordy V.
    Jhordy V.

Enviada em 27 de abril de 2013
    A história é boa, mais o filme, atores, são muito fracos. Deixa a desejar o filme, é muito sem ação e o final é horrível.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 2033 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Este filme era para ser muito melhor que o primeiro porém acabou ficando muito pior eu tinha achado que o primeiro filme começou bem depois foi ficando fraco neste não o filme começa sendo fraco e termina horrível,stan lee tem uma das melhores participações em um filme da marvel,Mais agora se preparem porque vem um remake ai que parece que vão deixar o filme de horrível para inassistível.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de maio de 2019
    achei muito bom os dois Quarteto fantástico, dos anos 2000, esse traz o surfista prateado, personagem legal, tem a mesma pegada do primeiro filme, bom Filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Continua do mesmo nível que no primeiro. Boas atuações (destaque novamente para Chris Evans) e um enredo que ficou bom, mas poderia ser melhor. Boas cenas de ação, como na perseguição do Tocha Humana para pegar o Surfista Prateado no meio do final, e novamente no final, mas desta vez parar capturar a prancha do Senhor Destino. Stan Lee deu uma de penetra ainda, ou tentou né (quem viu irá entender).
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Divertido, considerando a necessidade da realização do casamento entre dois dos heróis, os personagens poderiam gerar mais ação executando seus superpoderes.