Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
    Você assistiu Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado ?

Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Achei tão legal quanto o primeiro, mais vamos combinar que, assim como o primeiro, o final é a melhor parte.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Este filme era para ser muito melhor que o primeiro porém acabou ficando muito pior eu tinha achado que o primeiro filme começou bem depois foi ficando fraco neste não o filme começa sendo fraco e termina horrível,stan lee tem uma das melhores participações em um filme da marvel,Mais agora se preparem porque vem um remake ai que parece que vão deixar o filme de horrível para inassistível.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Continua do mesmo nível que no primeiro. Boas atuações (destaque novamente para Chris Evans) e um enredo que ficou bom, mas poderia ser melhor. Boas cenas de ação, como na perseguição do Tocha Humana para pegar o Surfista Prateado no meio do final, e novamente no final, mas desta vez parar capturar a prancha do Senhor Destino. Stan Lee deu uma de penetra ainda, ou tentou né (quem viu irá entender).
    Julia R.
    Julia R.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    O filme em si é muito bom, tão bom quanto o primeiro filme. Tem algumas partes engraçadas, algumas paradas e outras cheias de ação. Como sempre os atores entram realmente nos personagem. E também dá pra tirar uma casquinha do Chris Evans !
    Jhordy V.
    Jhordy V.

Enviada em 27 de abril de 2013
    A história é boa, mais o filme, atores, são muito fracos. Deixa a desejar o filme, é muito sem ação e o final é horrível.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Mais uma vez um fracasso, péssimo. Minha prima gosta então devo respeitar um pouco, mas só por ela. Um dos piores filmes de super-heróis da história. Tudo é ruim, até os efeitos são chatos e não ajudam nesta porcaria do cinema.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Não perca o seu tempo com esse lixo! É muito ruim, não acontece nada no filme e as cenas de "ação" só convecem crianças e adolescentes sem nenhum senso de qualidade estética e cinematográfica.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Filme razoável, os efeitos especiais até que são legais, mas o enredo é fraco, bem fraco!
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Esse é uma das piores de franquias de super-herói, dois filmes ruins, e esse pior que o primeiro, muito ruim roteiro, efeitos especiais bem feitos, isso se deve ao orçamento alto e a ele mesmo o motivo de não se fazer mais uma sequencia, pois esse filme foi mal nas bilheterias, por sua incompetência de divertir, de apresentar uma boa história, e aos atores por rebaixa-los a fazer algo tão insignificante como esse filme.
    Allexia
    Allexia

...O filme é bonzinho, tem uns lances engraçados, vale mesmo como diversão. E o Ioan Gruffudd faz valer tudo... Ai, ai! Rsss