Cada um Tem a Gêmea que Merece
    2,2
    Você assistiu Cada um Tem a Gêmea que Merece ?

NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    "Cada um tem a gêmea que Merece "é um filme que muitas pessoas falam mal e digam que é o pior filme do Adam Sandler, mas eu assisti e... Me Divertir bastante! O Filme tem uma história meio estranha, mas acho que a história fica estranha no meio do Filme
    a comédia do Filme é muito boa, dá pra dar várias gargalhadas no Filme, eu imaginava que as cenas dos irmãos ia ficar estranhas, que só um ia aparecer em cada cena, mas não, eles fizeram bem, tem vezes que eles ficam junto na mesma cena, até que Mandaram bem!
    Eu sei que muita gente fala mal desse Filme, mas gostei do Filme, Claro que tem seus erros, mas Vale a pena sim assistir.
    Enviada em 6 de junho de 2023
    O pior de tudo é ver Al Pacino envolvido nisso,e o pior de tudo,parece se divertindo muito.
    Sebastian Silva
    Sebastian Silva

Enviada em 29 de abril de 2021
    O que dizer desse filme se eu rachei de rir durante ele todo? kkkkkkkkkkkk
    Tem um humor antigo, então, se você não curte humor ácido e cancelável, esse filme não é pra você.
    Agora, se você quer rir e leva tudo na esportiva, esse filme vai te fazer rir!
    Victor Cardoso Silva
    Victor Cardoso Silva

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Filme do Adam Sandler com dois Adam Sandler, que obra prima da sétima arte. Só não gosta quem não entende a veia crítica e humorística do melhor ator vivo.
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Adam Sandler mais uma vez inova em criar personagens marcantes. Tenho certeza que contarei para os meus filhos e netos que um dia eu assisti com um sorriso no rosto o absurdo que esse filme é. Amo Adam Sandler e amo esse filme.
    Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    este filme teve uma avaliação ruim, mas eu gosto bastante dele. Ele é bem engraçado, engraçado do começo ao fim este filme é incrivel
    Dreew Borges
    Dreew Borges

Enviada em 26 de novembro de 2019
    A única coisa que chamou minha atenção foi o Johnny Depp com a blusa do Justin Bieber! 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    ...e o preconceito com Adam Sandler continua ,é lógico que o filme não é cinema arte, mas para o que se dispõe funciona, é uma boa comédia.
    Sara M.
    Sara M.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Pra quem tem uma irmã chata foi uma obra-prima, no caso eu sou a irmã chata...
    Eu fiquei apaixonada pelas atuações, não é à toa que eu amo o Al Pacino, ele não atua, ele incorpora, Adam Sandler sempre incrível, como não amar? Até a pequena aparição do Johnny Depp foi incrível.
    É uma comédia simples, entendo que não agradou tanto, no começo parece ser chato mas fui me apaixonando pela Jill, e suas loucuras...
    Dennis Dugan é um ótimo diretor, como em Gente grande, Esposa de mentirinha e Zohan foi um ótimo trabalho.
    Quando for assistir esse filme, esteja com a mente aberta, os péssimos comentários e notas não valem ao esforço de uma ótima comédia como essa.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Esse filme é um besteirol,mas é muito bem produzido e as atuações são impagaveis,muito boa pedida,diversão na certa.