Cada um Tem a Gêmea que Merece
2,4
Você assistiu Cada um Tem a Gêmea que Merece ?

Natan C.
Natan C.

Enviada em 23/01/15
uma verdadeira ofensa ao cinema, é um filme inascistivel uma verdadeira BOSTA
Felipe Bie
Felipe Bie

Enviada em 28/06/14
Um filme sem noção, fraco idiotamente irritante. não sei como (Adam e Pacino) se deram ao luxo de fazer um filme sem graça, sem roteiro, totalmente medíocre. Eu quase parei de assistir no meio, mais fui até o final para ver se algo me impressionava, e me impressionou! minha besteira de ver isso até o final.
Neto
Neto

Enviada em 13/06/12
Horrível! Um dos piores filmes que já assisti! Não houve surpresas, já sabia o que esperar desse filme.
Cristiano M.
Cristiano M.

Enviada em 28/07/15
Filme sem graça. Comédia forçada. parei antes da metade. O suficiente pra saber que seria perda de tempo.
Matheus F.
Matheus F.

Enviada em 09/01/15
Esse foi o primeiro e único filme que me arrependi amargamente de ter pago o ingresso do cinema para vê-lo. É extremamente chato e entediante. Fiz um esforço enorme para conseguir ver o filme até o final.
Samanta D.
Samanta D.

Enviada em 28/04/14
Filme sem noção esse, da onde tiraram tanta bizarrices. O Al Pacino não é nem um galã hoje em dia, mas se apaixonar por um travestir. Apelaram
Miguel Neto
Miguel Neto

Enviada em 26/12/13
Não perca seu tempo assistindo, muito fraco, humor fraco, forçado, sem graça. Não sei como o Al Pacino entrou nessa roubada.
Mateus F.
Mateus F.

Enviada em 25/09/13
Adam Sandler em mais uma comédia de mau gosto.. O cara não é tão ruim assim, mas não faz por merecer.
RMR
RMR

Enviada em 13/08/13
Gosto de vários filmes do Adam Sandler porém este é um dos piores filmes que já vi na vida. Chato, totalmente sem graça, a voz do personagem é totalmente irritante. Horrível em todos aspectos. Nota zero.
Dininha Luize
Dininha Luize

Enviada em 13/03/13
Este filme é tão ruim que chega a ser bom! É a superação do Adam Sandler em ser o mais deplorável possível! O filme todo é horrível: piadas preconceituosas e outras muito velhas, clichês aos montes, roteiro ridiculamente idiota! Aliás, ultimamente ele tem se especializado em fazer filmes que não acrescentam nada, nem à carreira do ator e menos ainda a quem os assiste.