Cada um Tem a Gêmea que Merece
    Você assistiu Cada um Tem a Gêmea que Merece ?

Natan C.
    Natan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    uma verdadeira ofensa ao cinema, é um filme inascistivel uma verdadeira BOSTA
    Felipe Bie
    Felipe Bie

Enviada em 29 de junho de 2014
    Um filme sem noção, fraco idiotamente irritante. não sei como (Adam e Pacino) se deram ao luxo de fazer um filme sem graça, sem roteiro, totalmente medíocre. Eu quase parei de assistir no meio, mais fui até o final para ver se algo me impressionava, e me impressionou! minha besteira de ver isso até o final.
    Neto
    Neto

Enviada em 25 de julho de 2015
    Horrível! Um dos piores filmes que já assisti! Não houve surpresas, já sabia o que esperar desse filme.
    MatPessanha
    MatPessanha

Enviada em 16 de junho de 2012
    Um dos piores filmes que ja vi na minha vida. Fiquei no cinema pra ver o filme inteiro, pra ve se melhorava, mais só ficou pior. Não fui só eu. Quase toda a sala saiu antes do filme terminar. Todos decepicionados, assim como eu fiquei. Esse é com certeza, um dos piores papeis de Adam.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Não perca seu tempo assistindo, muito fraco, humor fraco, forçado, sem graça. Não sei como o Al Pacino entrou nessa roubada.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Adam Sandler em mais uma comédia de mau gosto.. O cara não é tão ruim assim, mas não faz por merecer.
    Rodrigo  L.
    Rodrigo L.

Enviada em 5 de março de 2012
    um filme muito sem graça, não perca seu tempo assistindo ele!!
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 28 de julho de 2015
    Filme sem graça. Comédia forçada. parei antes da metade. O suficiente pra saber que seria perda de tempo.
    RMR
    RMR

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Gosto de vários filmes do Adam Sandler porém este é um dos piores filmes que já vi na vida. Chato, totalmente sem graça, a voz do personagem é totalmente irritante. Horrível em todos aspectos. Nota zero.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Esse foi o primeiro e único filme que me arrependi amargamente de ter pago o ingresso do cinema para vê-lo. É extremamente chato e entediante. Fiz um esforço enorme para conseguir ver o filme até o final.