Cada um Tem a Gêmea que Merece
    2,2
    Você assistiu Cada um Tem a Gêmea que Merece ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Bom Filme Garante Muita Diversao e Risadas A Historia é que Jack (Adam Sandler) Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha. Nota 8.0
    Felipe Bie
    Felipe Bie

Enviada em 29 de junho de 2014
    Um filme sem noção, fraco idiotamente irritante.
    não sei como (Adam e Pacino)
    se deram ao luxo de fazer um filme sem graça, sem roteiro, totalmente medíocre.
    Eu quase parei de assistir no meio, mais fui até o final para ver se algo me impressionava, e me impressionou!

minha besteira de ver isso até o final.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Esse filme é um besteirol,mas é muito bem produzido e as atuações são impagaveis,muito boa pedida,diversão na certa.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Não perca seu tempo assistindo, muito fraco, humor fraco, forçado, sem graça. Não sei como o Al Pacino entrou nessa roubada.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Adam Sandler em mais uma comédia de mau gosto.. O cara não é tão ruim assim, mas não faz por merecer.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 28 de julho de 2015
    Filme sem graça. Comédia forçada. parei antes da metade. O suficiente pra saber que seria perda de tempo.
    Natan C.
    Natan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    uma verdadeira ofensa ao cinema, é um filme inascistivel uma verdadeira BOSTA
    Neto
    Neto

Enviada em 25 de julho de 2015
    Horrível! Um dos piores filmes que já assisti! Não houve surpresas, já sabia o que esperar desse filme.
    Debbie
    Debbie

Enviada em 29 de julho de 2012
    Depois de ler tantas críticas, resolvi assisti-lo e tirar minhas próprias conclusões.
    Eu gostei do filme, realmente é um tanto fraco para um filme que esteja Al Pacino e Adam Sandler, mas traz uma mensagem bem bacana e fugiu das piadas ambíguas dos últimos filmes do Adam. Recomendo.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    É um filme legal, tem espaço p algumas gargalhadas sim. Vale a pena assistir, caso tenha tempo livre (bem livre :P).
    Ele nunca se pronunciou sendo um longa de exemplar de risos. É apenas uma comédia leve, proposta e feita.
    Por sinal, achei "a Adam" engraçada.
    Não vejo por que ser tão rude numa crítica a um filme que se propõe a ser de uma comédia light, para quem está de "pernas pro ar".