Cada um Tem a Gêmea que Merece
    2,2
    Você assistiu Cada um Tem a Gêmea que Merece ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Deixou a desejar esse filme do Adam Sandler... Sem duvida...
    Debbie
    Debbie

Enviada em 29 de julho de 2012
    Depois de ler tantas críticas, resolvi assisti-lo e tirar minhas próprias conclusões.
    Eu gostei do filme, realmente é um tanto fraco para um filme que esteja Al Pacino e Adam Sandler, mas traz uma mensagem bem bacana e fugiu das piadas ambíguas dos últimos filmes do Adam. Recomendo.
    Neto
    Neto

Enviada em 25 de julho de 2015
    Horrível! Um dos piores filmes que já assisti! Não houve surpresas, já sabia o que esperar desse filme.
    RASEC
    RASEC

Enviada em 14 de abril de 2012
    SESSÃO DA TARDE ,COMPLETAMENTE PREVISÍVEL ,,,MAIS MESMO ASSIM GOSTEI ACHEI INTERESSANTE ADAM COM AL PACINO ,,,VALE A PENA VER , RECOMENDO .............
    Mateus Santos P.
    Mateus Santos P.

Enviada em 2 de abril de 2012
    O filme 'Cada Um Tem A Gêmea Que Merece, foi produzido por Dennis Dugan. O filme foi lançado em 2011 nos Estados Unidos, e em 10 de fevereiro de 2012 no Brasil. Os atores principais, são Adam Sandler, Katie Holmes e Al Pacino. O gênero do filme é comédia, e tem como duração 1:31 hora.
    Ele fala sobre um casal de irmãos gêmeos que moram longe. A irmã, vem passar férias na casa de seu irmão, mesmo sem ele gostar dela. Como sua irmã é solteira, ele diz para ela criar um perfil em uma página de relacionamentos, para tentar arranjar um namorado para ela. Com esse perfil, a irmã não teve procuras. Quando surege uma ideia em sua cabeça, ele cria uma página, dizendo que ela era linda, ginasta, etc. No outro dia as suas mensagens de procura estavam cheias. Ela saiu com dois homens, porém nenhum gostou dela, quando saiu com o 3°, tudo mudou, ele gostou dela e ela gostou dele. Ela faz uma viagem de navio com seu irmão, seus sobrinhos e sua cunhada. Quando volta, o homem que gosta dela, a pede em casamento, e o filme acaba.
    Achei o filme com um final muito abrupto, sem um final completo. Embora ele seja um filme de comédia, não dei muitas risadas. Brigas entre irmãos são normais, e no filme mostra como se fosse anormal. O ator é muito bom para realizar filmes, porém dessa vez o diretor não conseguiu fazer um bom filme.
    Vitimaco B.
    Vitimaco B.

Enviada em 28 de março de 2012
    O filme CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE é um ótimo filme com um ótimo elenco que tem como personagem principal o Adam Sandler e personagens secundários Jonnhy Deppy e Al Pacino .
    Este filme trata de um cara que recebe sua irma gêmea em sua casa .Sua irma não estava acostumada com as coisas modernas tipo computador.Seu irmão sente muita vergonha de sua irma e as vezes ela acabava ficando triste.
    O filme é uma comedia,confesso que dei umas boas risadas,este filme é indicado para quem quer se divertir com a família, pois este filme diverte todas as idades .
    Em um determinada momento, o filme fica sem graça pois é só o Al Pacino tentando convencer a gêmea a namorar ele.
    Eu recomendaria este filme caso você não tenha nada para fazer, caso contrario va fazer outra coisa
    Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 25 de março de 2012
    Boa produção, porem não gostei mt da comédia.
    Mas aprovei pelo ideal do filme que é passado.
    ogaiht51lva
    ogaiht51lva

Enviada em 15 de março de 2012
    Olha, já ouvi opiniões o suficiente para desistir de assistir. Obrigado a quem opinou!
    Nathália A.
    Nathália A.

Enviada em 13 de março de 2012
    eu gostei ... mas por ser um filme com Adam Sandler, eu esperava mais ...
    Rodrigo  L.
    Rodrigo L.

Enviada em 5 de março de 2012
    um filme muito sem graça, não perca seu tempo assistindo ele!!