Cada um Tem a Gêmea que Merece
    2,2
    Você assistiu Cada um Tem a Gêmea que Merece ?

Jerome L.
    Jerome L.

Enviada em 7 de março de 2012
    ... Muita gente já elogiou eu só tenho o que elogiar mais. Porém não encontro adjetivos para isso Simplesmente Maravilhoso.. Um filme lendário.
    Cristiano A.
    Cristiano A.

Enviada em 4 de março de 2012
    O filme é horrível. Não foi possível aguentar mais de 20 minutos na sala de cinema antes de desistir. Foi a primeira vez que desisti de um filme no cinema. Simplesmente patético.
    max
    max

Enviada em 3 de março de 2012
    O filme é grosseiro e certamente um dos piores do ano. Não traz absolutamente nada de novo, e em varios momentos da vontade de sair correndo da sala de cinema. Piadas cliches e atuaçôes ultra forçadas fazem o filme piorar mais ainda. Parabéns ao diretor Dennis Dugan que consegue piorar a cada filme, fazer um filme pior que "Gente Grande" e "Esposa de mentirinha", isso sim, é um feito!
    Lelo
    Lelo

Enviada em 29 de fevereiro de 2012
    Eu até ri bastante com esse filme,ñ é um bom filme em termos,mas é engraçado!
    becky
    becky

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Um pouco fraco, mais de morrer de rir :)
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Fraco.Confesso que me decepcionei,pois adoro filmes do Sandler,mas este em si ficou devendo e muito,filme com piadas forçadas,salva uma ou outra cena durante o filme.O melhor do filme é Al Pacino,que interpreta a si mesmo e até satiriza em cima,como o fato de só ter ganho um oscar na sua carreira.E katie Holmes?...mera coadjuvante no filme,nem deveria ter aceitado o papel.Não vale muito o ingresso não viu...rs...
    André KDT
    André KDT

Enviada em 1 de março de 2012
    típica porcaria americana,só que dessa vez não teve tanta graça!
    veja se não quiser prestar atenção ;)
    MatPessanha
    MatPessanha

Enviada em 16 de junho de 2012
    Um dos piores filmes que ja vi na minha vida. Fiquei no cinema pra ver o filme inteiro, pra ve se melhorava, mais só ficou pior. Não fui só eu. Quase toda a sala saiu antes do filme terminar. Todos decepicionados, assim como eu fiquei. Esse é com certeza, um dos piores papeis de Adam.
    renata bueno
    renata bueno

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Adam Sandler se saiu muito bem vestido de mulher!!!Mais a historia em si poderia ser mais inovadora!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Deixou muito a desejar, essa é a verdade sobre esse filme! Se tratando de uma comédia com Adam Sandler, a expectativa sobe, mas o filme não é lá essas coisas, cheio de cenas forçadas pra fazer graça, algumas até conseguem fazer rir, mas o filme é bem abaixo da média.