Pulp Fiction - Tempo de Violência
    4,6
    Você assistiu Pulp Fiction - Tempo de Violência ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 8 de março de 2016
    Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder. Que filme, Pulp Fiction é um dos melhores se nao for o melhor filme do Tarantino, filme tem otimas cenas de drama, suspense, humor, tem um elenco excelente, Samuel L.Jackson e John Travolta faz uma excelente dupla, ainda tem no elenco Bruce Willis, Uma Truman, Tim Roth, Harvey Keitel, Chistopher Walken e etc, filme contem excelente dialagos, recomendo, Pulp Fiction é muito bem contado, tem uma boa trilha sonora e um excelente elenco. Nota 10
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Ezequiel 25:17: "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas desigualdades do egoísmo e da tirania dos homens maus. Bem-aventurado aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o guardião do seu irmão e o descobridor das crianças perdidas. E derrubarei sobre ti, com grande vingança e furiosa raiva, aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que o meu nome é Senhor quando eu derramar minha vingança sobre você."
    (Recitação de Ezequiel 25:17, por Jules Winnfield

Pronto, se você leu este trecho, saiba que sua vida vai mudar quando assistir esse, que é o melhor filme de Quentin Tarantino (falo com todo o louvor!), e um dos clássicos do cinema. São mais de duas horas de puro sangue, violência gratuita, trilha sonora eclética, drogas ilícitas, diálogos intermináveis, tiros e mais tiros e uma busca por redenção.

Três histórias não-lineares envolvendo um casal de assaltantes (Tim Roth e Amanda Plummer) que só se interessam em roubar restaurantes; dois capangas (John Travolta e Samuel L. Jackson) que resolvem invadir um apê para pegar uma pasta que pertence ao seu chefe, Marsellus Wallace (Ving Rhames); um pugilista (Bruce Willis) que se recusa a perder uma luta, mesmo que lhe ofereçam uma grana gorda; e a esposa de Marsellus (Uma Thurman) que sai com Vincent Vega (Travolta) para curtir a noite.

Baseada nos poeirentos livros, chamados de Ficção de Polpa, o filme possui as mais famosas cenas que entraram para a história da sétima arte, que se recusa a dar-lhe reconhecimento, por seu conteúdo violento.

spoiler: Quem nunca se embalou com a cena em que os dois dançam twist, com o V dos dedos em seus olhos, assim como a cena de Mia se entupindo de cocaína ao som de Girl, you'll Be A Woman, Soon do Urge Overkill. Outro destaque fica para a cena do porão quando Butch (Bruce) e Marsellus são amarrados para um ritual sodomista, encabeçado por Zed (Peter Greene), que não poupa o chefão.

Poderia fazer um capítulo sobre esse filme, mas faltam muitas palavras sobre o quanto Tarantino é um GÊNIO! Ele é o Motörhead dos que apreciam um bom filme! E a Academia deu-lhe o que merecia por seu roteiro bem escrito. Até o Festival de Cannes rendeu-se à genialidade, dando-lhe a Palma de Ouro.

Bom, se você chegou de um foguete em Marte e não sabe do que estou falando, vá a uma locadora, veja o filme e tira suas conclusões.
    Reges Monteiro
    Reges Monteiro

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    O filme é muito bom, mas pelo que li antes de ver esperava mais. Algumas cenas são entediantes e desprendem a atenção, outras são fantásticas e te deixa vidrado no filme. Nota 8,5/10.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Agressivo, realista, assustador, embaralhado, confuso, cômico, impressionante, assistido em 2016 por mim e tão atual! Como já dito aqui, Tarantino é um gênio, se gostar de um dos filmes dele dificilmente não gostará dos outros, Pulp Fiction trata do submundo do crime de uma maneira sensacional.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Filme sensacional, trilha sonora sensacional, atuações impecáveis e com um roteiro imprevisível, tenso e engraçado em algumas partes e com uma das melhores duplas do cinema (Samuel L. Jackson e John Travolta), se não assistiu essa obra-prima vá assistir agora!!
    Weslley M.
    Weslley M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Elenco está à altura do roteiro.
    Tarantino em sua melhor forma.
    Engraçado,envolvente,intenso e surpreendente todos os atores em atuações impecáveis.Filme no qual você assiste várias vezes e cada vez que assiste percebe que melhora se é que isso é possível.
    Nota máxima para umas das melhores se não a melhor película que já assisti.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Filmaço de suspense, ação e policial, com toques de horror. Depressivo até umas horas. O elenco é espetacular. Para quem gosta de loucura, não pode perder a chance de conferir.
    David Henrrique S.
    David Henrrique S.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    O filme em si trás características antigas do "noir" e toda temática de gangster misturada ao senso de humor nocivo e irônico, mas foi alem mostrou valores da sociedade, o orgulho, e os pecados que afligem todos nós.
    Marcos Vinicius M.
    Marcos Vinicius M.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    indescritível!! Uma verdadeira obra prima, Tarantino começou a revolucionar o cinema neste filme. Não tenho receio em dizer que é um dos 10 filmes mais revolucionários da história do cinema.
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Simplesmente o melhor filme que já vi. O roteiro original, a interligação entre os personagens, as excepcionais atuações e a brilhante direção de Tarantino faz de Pulp Fiction uma obra prima do cinema.