Pulp Fiction - Tempo de Violência
    4,6
    Você assistiu Pulp Fiction - Tempo de Violência ?

Leonidas A.
    Leonidas A.

Enviada em 29 de março de 2024
    Um dos melhores filmes de todos os tempos, bem montado entre as cenas. Com ctz é uma obra de arte do tarantino.
    Tayson Magalhães
    Tayson Magalhães

Enviada em 20 de março de 2024
    não recomendo, muito hype e pouco filme, tinha tudo para ser um filmaço, mas acaba sendo algo cansativo com dialogos longos, e fora de contexto.
    Eberth L.
    Eberth L.

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Assisti na estreia, há quase 30 anos. Achei uma b0sta. Resolvi dar um nova chance agora em 2024, no streaming... minha opinião continuou a mesma! 2h30 de diálogos monótonos, intermináveis e irrelevantes... não sei pq virou "cult". Mas foi bom pra lembrar de nunca confiar 100% nas avaliações...
    Guilherme Bernardo
    Guilherme Bernardo

Enviada em 21 de novembro de 2023
    é inegável que o filmes posteriores de Tarantino iriam ter uma qualidade narrativa melhor, porque o cineastra também evolui nos seus próprios conceitos

Mas eu acredito sim que o filme pode ser considerado uma obra prima do cinema
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Pulp Fiction é com certeza um dos melhores filmes dos anos 90.

Com um elenco de peso a trama tem um enredo não linear, com diálogos longos e muito bem elaborados. Tarantino se preocupa em dividir o filme em algumas partes, e assim intercala a história para fazer com que ela faça sentido.

Coação moral, homicídios, cabeças rolando e muito sangue. É isso (entre outras coisas) que você encontrará em Pulp Fiction, e tudo entregue na dose certa.
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 29 de setembro de 2023
    Filme razoável. Não é isso tudo o que dizem. A verdade é que maioria das coisas que o Tarantino dirige logo é aclamado pelo público e pela crítica mesmo sendo uma droga. Pulp fiction tem como ponto forte a ordem cronológica em que o filme é apresentado e o arco do Bruce Willis. Fora isso o filme é muito fraco.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 29 de agosto de 2023
    [29/08/20215 Não Lembro Onde eu Assisti]

O filme é bom, mas, como eu criei um enorme expectativa entorno do filme, acabei me decepcionando pelo hype que meus amigos fizeram do filme que ocasionou-me o interesse em ver o filme...
    Murilo Henrique De Benevides
    Murilo Henrique De Benevides

Enviada em 11 de julho de 2023
    Um filme que vale a sua fama, excelentes atuações, o roteiro ja tem sua qualidade garantida pela escrita.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Característico de Tarantino, a mistura de estilos, a caracterização exagerada dos atores, as citações e homenagens ao meio cinematográfico e à sua própria genialidade. Um thriller sem nenhum suspense, quase uma comédia com os “gangsters” latino de Travolta e negro de L.Jackson ou à femme fatale noir de Uma Thurman. Tem ótimo momentos.
    Kamila L.
    Kamila L.

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    É um filme que sem dúvidas inovou o cinema, sendo um clássico importante para a construção da história da sétima arte. Eu como uma consumidora com as lentes de minha época, consegui apreciar o filme. Não é meu modelo favorito de filme, mas esse humor ácido me conquistou. É um filme gostoso de assistir e que vale a experiência!!