Pulp Fiction - Tempo de Violência
    Você assistiu Pulp Fiction - Tempo de Violência ?

Enviada em 1 de abril de 2020
    É aquele típico caso de quando a reputação fica maior que o próprio filme. Me julguem, mas eu não consigo assistir Pulp Fiction hoje em dia sem sentir que se trata de uma obra supervalorizada...Embora mais maçante e pretensioso que o longa de estreia de Tarantino, Cães de Aluguel, é inegável a enorme influência desse filme. Não considero uma Obra-prima como muitos, é um filme falho com alguns excelentes momentos e ótimas atuações, especialmente de Travolta e L. Jackson.8
    Monica R.
    Monica R.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Tarantino é um gênio,isso é fato. Filmes com pitada retrô,muita violência e uma baita trilha sonora
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Posso assistir 50 vezes, impossível enjoar, pulp fiction parece que a cada ano se torna mais clássico e possui mais adeptos a essa obra prima cinematográfica, cada escolha do elenco que o tarantino fez deu certo, parece que os atores nasceram para aqueles personagens, falas memoráveis, cenas sensacionais, filme extremamente ousado e original que deu certo, caso raro em Hollywood nas últimas décadas!
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 12 de maio de 2013
    A maneira como o filme se desenvolve do inicio ao fim é sensacional, a atuação também... Sem contar a história que nos mostra o submundo da alta sociedade e a frieza com que os crimes são tratados.
    Ozeias S.
    Ozeias S.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Filme chato. Não consegui assistir até o final, senti sono na primeira cena. O filme possui muitos diálogos longos e cansativos, vinte minutos falando sobre uma massagem no pé ou um milkshake, por exemplo. A história não é linear e quase não tem ação. A trilha sonora, elenco e fotografia são excelentes, mas o filme em geral achei muito fraco.
    Tom B.
    Tom B.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Filme com muito barulho e pouco conteúdo. Clichê. Parei antes de terminar, pois quase cochilei. Sinceramente, não entendo o "auê" que há em torno desse filme.
    Maira M.
    Maira M.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Vi várias críticas positivas aqui então resolvi assistir o filme, e não entendo o porq de tantos elogios. Esse filme não tem nada demais, e nem consegui chegar a assistir até o final. A aquela cena do Bruce Willis discutindo com a namorada dele achei patética, parei ali mesmo.
    Sidney
    Sidney

Esperava muito mais desse filme. Criei uma expectativa muito grande, pois na direção com Tarantino, e um elenco com Samuel L. Jackson, Jon Travolta, Uma Thurman, Bruce Willis, achei  que seria um espetaculo, mas realmente com toda minha sinceridade não achei nada desse filme.NÃO RECOMENDO.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Quentin Tarantino é um genio do cinema. Um filme que ninguem poderia imaginar. Trilha sonora impecável, e atuações de Umma Thurmam, Samuel L. Jackson e John Travolta espetaculares. Um dos clássicos cinematográficos com certeza. Uma história violenta mas muito envolvente e bem desenvolvida, Tarantino sabe como fazer uma cena de tensão.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 9 de julho de 2013
    Indiscutivelmente este é um dos filmes mais influentes da atualidade, com diálogos,violência,personagens e trilha sonora perfeitamente orquestrados por Tarantino Se esse não é seu melhor filme,certamente é o mais importante.