Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
Pulp Fiction - Tempo de Violência
Média
4,6
2549 notas e 109 críticas
56% (61 críticas)
22% (24 críticas)
4% (4 críticas)
13% (14 críticas)
3% (3 críticas)
3% (3 críticas)
Você assistiu Pulp Fiction - Tempo de Violência ?

109 críticas do leitor

Monica R.
Monica R.

Segui-los 5 seguidores Ler as 12 críticas deles

5,0
Enviada em 26/06/13
Tarantino é um gênio,isso é fato. Filmes com pitada retrô,muita violência e uma baita trilha sonora
Thiago T.
Thiago T.

Segui-los 24 seguidores Ler as 7 críticas deles

5,0
Enviada em 01/04/13
Posso assistir 50 vezes, impossível enjoar, pulp fiction parece que a cada ano se torna mais clássico e possui mais adeptos a essa obra prima cinematográfica, cada escolha do elenco que o tarantino fez deu certo, parece que os atores nasceram para aqueles personagens, falas memoráveis, cenas sensacionais, filme extremamente ousado e original que deu certo, caso raro em Hollywood nas últimas décadas!
Patricia R.
Patricia R.

Segui-los 19 seguidores Ler as 2 críticas deles

4,0
Enviada em 12/05/13
A maneira como o filme se desenvolve do inicio ao fim é sensacional, a atuação também... Sem contar a história que nos mostra o submundo da alta sociedade e a frieza com que os crimes são tratados.
Filipe R.
Filipe R.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 06/08/13
O melhor filme dos anos 90, disparado!!! A trilha sonora é espetacular!!! Um filme muito influente, mesmo após quase 20 anos de seu lançamento.
Estevan Magno
Estevan Magno

Segui-los 73 seguidores Ler as 484 críticas deles

4,0
Enviada em 16/02/13
Quentin Tarantino é um genio do cinema. Um filme que ninguem poderia imaginar. Trilha sonora impecável, e atuações de Umma Thurmam, Samuel L. Jackson e John Travolta espetaculares. Um dos clássicos cinematográficos com certeza. Uma história violenta mas muito envolvente e bem desenvolvida, Tarantino sabe como fazer uma cena de tensão.
Ferris Bueller N.
Ferris Bueller N.

Segui-los 6 seguidores Ler as 94 críticas deles

5,0
Enviada em 09/07/13
Indiscutivelmente este é um dos filmes mais influentes da atualidade, com diálogos,violência,personagens e trilha sonora perfeitamente orquestrados por Tarantino Se esse não é seu melhor filme,certamente é o mais importante.
Marcos Josian
Marcos Josian

Segui-los 2 seguidores Ler as 55 críticas deles

4,0
Enviada em 18/12/09
"QUE DROGA EU ATIREI NA CARA DO MARVIN!" (frase de Vicent Vega)  É, todo mundo lembra de John Travolta dançando com Uma Thurmam Pulp Fiction. Não é dificil apostar que muitos sabiam diálogos inteiros de cor. Mas, dentro da narrativa descotinuada de Tarantino, uma cena é crucial por seu impacto: Vicent Vega (o personagem de Travolta) e Jules Winnfield (Sumuel L. Jackson) levam um informante no banco de trás do carro Marvin, vivido por Phil lamarr - quando a arma  de vega dispara por acidente, estilhaçando o crãnio do pobre Marvin. A reação de Vicent é aconpanhado do lado de cá da tela: surpresa, asco e a sensação de que tudo, mas tudo mesmo pode acontecer. Um filme muito louco do grande cineasta: QUENTIN TARANTINO
LEANDRO E MARCIA
LEANDRO E MARCIA

Segui-los 1 seguidor Ler as 21 críticas deles

2,5
Enviada em 16/06/10
ÓTIMO FILME, UM DOS MELHORES QUE JÁ VI, VARIAS HISTORIAS INTERCALADAS E UM GRANDE FINAL.
Fe Borges
Fe Borges

Segui-los Ler as 2 críticas deles

2,5
Enviada em 10/05/10
simplesmente o melhor filme já feito pelo Tarantino, em que ele consegue colocar em prática todos seu elementos típicos de seus filmes, misturado com um roteiro espetacular divido em capítulos!! Todo o talento de Quentin e todo o elenco formam uma bela equipe, com muita inteligência e um estilo próprio de cada artista..
romarioalg
romarioalg

Segui-los 1 seguidor Ler as 8 críticas deles

2,5
Enviada em 24/02/10
O filme é excepcional!! Sem dúvida o melhor trabalho de Tarantino, história bem montada, e embora seja um filme longo, o expectador não perde atenção! Uma obra-prima! Recomendo!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top