Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pulp Fiction - Tempo de Violência
    Média
    4,6
    3560 notas e 601 críticas
    distribuição de 601 críticas por nota
    318 críticas
    175 críticas
    47 críticas
    35 críticas
    17 críticas
    9 críticas
    Você assistiu Pulp Fiction - Tempo de Violência ?

    601 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 1 de abril de 2020
    É aquele típico caso de quando a reputação fica maior que o próprio filme. Me julguem, mas eu não consigo assistir Pulp Fiction hoje em dia sem sentir que se trata de uma obra supervalorizada...Embora mais maçante e pretensioso que o longa de estreia de Tarantino, Cães de Aluguel, é inegável a enorme influência desse filme. Não considero uma Obra-prima como muitos, é um filme falho com alguns excelentes momentos e ótimas atuações, especialmente de Travolta e L. Jackson.8
    Monica R.
    Monica R.

    Segui-los 5 seguidores Ler as 12 críticas deles

    5,0
    Enviada em 26 de junho de 2013
    Tarantino é um gênio,isso é fato. Filmes com pitada retrô,muita violência e uma baita trilha sonora
    Thiago T.
    Thiago T.

    Segui-los 24 seguidores Ler as 7 críticas deles

    5,0
    Enviada em 1 de abril de 2013
    Posso assistir 50 vezes, impossível enjoar, pulp fiction parece que a cada ano se torna mais clássico e possui mais adeptos a essa obra prima cinematográfica, cada escolha do elenco que o tarantino fez deu certo, parece que os atores nasceram para aqueles personagens, falas memoráveis, cenas sensacionais, filme extremamente ousado e original que deu certo, caso raro em Hollywood nas últimas décadas!
    Patricia R.
    Patricia R.

    Segui-los 19 seguidores Ler as 2 críticas deles

    4,0
    Enviada em 12 de maio de 2013
    A maneira como o filme se desenvolve do inicio ao fim é sensacional, a atuação também... Sem contar a história que nos mostra o submundo da alta sociedade e a frieza com que os crimes são tratados.
    Ozeias S.
    Ozeias S.

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 27 de julho de 2016
    Filme chato. Não consegui assistir até o final, senti sono na primeira cena. O filme possui muitos diálogos longos e cansativos, vinte minutos falando sobre uma massagem no pé ou um milkshake, por exemplo. A história não é linear e quase não tem ação. A trilha sonora, elenco e fotografia são excelentes, mas o filme em geral achei muito fraco.
    Tom B.
    Tom B.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 23 críticas deles

    2,0
    Enviada em 4 de maio de 2013
    Filme com muito barulho e pouco conteúdo. Clichê. Parei antes de terminar, pois quase cochilei. Sinceramente, não entendo o "auê" que há em torno desse filme.
    Maira M.
    Maira M.

    Segui-los 7 seguidores Ler as 5 críticas deles

    2,0
    Enviada em 19 de abril de 2013
    Vi várias críticas positivas aqui então resolvi assistir o filme, e não entendo o porq de tantos elogios. Esse filme não tem nada demais, e nem consegui chegar a assistir até o final. A aquela cena do Bruce Willis discutindo com a namorada dele achei patética, parei ali mesmo.
    Sidney
    Sidney

    Segui-los 6034 seguidores Ler as 636 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Esperava muito mais desse filme. Criei uma expectativa muito grande, pois na direção com Tarantino, e um elenco com Samuel L. Jackson, Jon Travolta, Uma Thurman, Bruce Willis, achei  que seria um espetaculo, mas realmente com toda minha sinceridade não achei nada desse filme.NÃO RECOMENDO.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 3455 seguidores Ler as 490 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de março de 2013
    Quentin Tarantino é um genio do cinema. Um filme que ninguem poderia imaginar. Trilha sonora impecável, e atuações de Umma Thurmam, Samuel L. Jackson e John Travolta espetaculares. Um dos clássicos cinematográficos com certeza. Uma história violenta mas muito envolvente e bem desenvolvida, Tarantino sabe como fazer uma cena de tensão.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

    Segui-los 22 seguidores Ler as 94 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de julho de 2013
    Indiscutivelmente este é um dos filmes mais influentes da atualidade, com diálogos,violência,personagens e trilha sonora perfeitamente orquestrados por Tarantino Se esse não é seu melhor filme,certamente é o mais importante.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top