Pulp Fiction - Tempo de Violência
    4,6
    Você assistiu Pulp Fiction - Tempo de Violência ?

Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 12 de maio de 2013
    A maneira como o filme se desenvolve do inicio ao fim é sensacional, a atuação também...
    Sem contar a história que nos mostra o submundo da alta sociedade e a frieza com que os crimes são tratados.
    Tom B.
    Tom B.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Filme com muito barulho e pouco conteúdo. Clichê. Parei antes de terminar, pois quase cochilei. Sinceramente, não entendo o "auê" que há em torno desse filme.
    Maira M.
    Maira M.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Vi várias críticas positivas aqui então resolvi assistir o filme, e não entendo o porq de tantos elogios. Esse filme não tem nada demais, e nem consegui chegar a assistir até o final. A aquela cena do Bruce Willis discutindo com a namorada dele achei patética, parei ali mesmo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Quentin Tarantino é um genio do cinema. Um filme que ninguem poderia imaginar. Trilha sonora impecável, e atuações de Umma Thurmam, Samuel L. Jackson e John Travolta espetaculares. Um dos clássicos cinematográficos com certeza. Uma história violenta mas muito envolvente e bem desenvolvida, Tarantino sabe como fazer uma cena de tensão.
    M.M
    M.M

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Eu sinceramente não sou muito fã dos filmes de Quentin Tarantino, com esse filme não foi muito diferente.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    Melhor filme do Tarantino realmente um clássico que você tem que ver antes de morrer !!
    JULIANE
    JULIANE

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Gostei mas não achei extraordinário.Gostei dos personagens mas o fim deles poderiam ter sido melhor elaborados.
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Posso assistir 50 vezes, impossível enjoar, pulp fiction parece que a cada ano se torna mais clássico e possui mais adeptos a essa obra prima cinematográfica, cada escolha do elenco que o tarantino fez deu certo, parece que os atores nasceram para aqueles personagens, falas memoráveis, cenas sensacionais, filme extremamente ousado e original que deu certo, caso raro em Hollywood nas últimas décadas!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 28 de julho de 2012
    Nota 10 que file de tarantino excelente os,dialogos o,enredo,o elenco fabuloso a,historia te prende de uma maneira incrivel a,cena final deles na lanchonete e sensacional enfim um filme para ser revisto muitas vezes,muito mais muto bom do inicio ao fim
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Tarantino merece 10 pela ideia de fazer filmes não lineares e por tentar fazer algo diferente e o elenco é muito bom ressuscitou John Travolta ao mundo do cinema, tem o Bruce Willis e Samuel L. Jackson em sua melhor atuação e a Uma Thurman muito bem, mas o filme tem algumas coisas meio bestas e sem sentidos e dialogos rapidos desnecessários, mas apesar de tudo o filme me agradou e pra mim é o 3° melhor filme de 1994.