Título original: (Crash)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Paul Haggis
Atores: Karina Arroyave, Dato Bakhtadze, Sandra Bullock, Don Cheadle.
Duração: 113 min
Gênero: Drama
Status: Arquivado
Jean Cabot (Sandra Bullock) é a rica e mimada esposa de um promotor, em uma cidade ao sul da Califórnia. Ela tem seu carro de luxo roubado por dois assaltantes negros. O roubo culmina num acidente que acaba por aproximar habitantes de diversas origens étnicas e classes sociais de Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha.
Limpeza geral no elenco de Freaky Deaky, comédia de ação baseada em livro homônimo ...
Sem lançar um filme desde Inimigos Públicos (2009), Michael Mann (foto) dirigirá Gold, ve...
Após cumprir prisão domiciliar por sete meses, Roman Polanski (foto) está de volta aos se...
felipinho,O.F.M em 03/02/2012Nota: 10
...a trilh a sonora caíu surper-bem no filme, eu gostei muito desse filme; ADOREI.
André KDT em 29/01/2012Nota: 9
um belo filme que mostrando acontecimentos diários conseguiu ser brilhante! nota 9
Wellington Oliveira em 24/01/2012
SENSACIONAL - Uma obra prima dos tempos modernos no cinema... Inteligente, intrigante, perspicaz e sincero no que diz respeito ao preconceito no mundo!
B.Boy Jc em 19/01/2012
Achei a história super interessante, o filme é bom mas um pouco cansativo mesmo, muito blá blá blá...
Carlos em 19/01/2012
...Um filme chato pra caramba, enjoativo e parado. Para fazer filmes com diferentes pontos de vista e mais de uma narrativa ao mesmo tempo tem que saber conduzir, senão se perde que nem esse.
Matheus em 09/01/2012Nota: 9
Esse filme é sensacional, te envolve pela simplicidade e tem uma história em que todos são vilões e mocinhos ao msm tempo , o q o torna mais incrivel ainda
Matheus em 09/01/2012Nota: 9
Esse filme é sensacional, te envolve pela simplicidade e tem uma história em que todos são vilões e mocinhos ao msm tempo , o q o torna mais incrivel ainda
Boaventura em 07/01/2012Nota: 10
EXCELENTE- Um filme de drama e realidade urbana que fala sobre,racismo,preconceito e de julgar as pessoas pela aparência,como pode o ser humano ser tão estúpido,esse longa passa uma lição de vida muito bonita que nos fazem refletir sobre nossas atitudes,com certeza quem assisti esse filme se emociona!!RECOMENDOOO
Fábio Torres em 29/12/2011Nota: 8
Ótimo filme. Pra quem gosta daqueles filmes que conta várias histórias que se interligam irá gostar desse filme.
Vale mesmo não, nem meia que dirá inteira que eu paguei...
por Suphie Vanessa, 09/02/2012 às 13:25
Pensei nisso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Suphie Vanessa, 09/02/2012 às 13:24
A Queda - As Últimas Horas de Hitler
Filme fantástico que retrata as últimas horas de vida do maior assassino da história da h...
por Atena Negra, 09/02/2012 às 12:50
Serpico é prova incoteste que honestidade e dignidade tem seu preço . Conviver num ambient...
por Benedito, 09/02/2012 às 12:06