A 5ª temporada de Casamento às Cegas Brasil chegou ao fim trazendo muito entretenimento para os fãs do reality da Netflix. Após brigas intensas, desistências e momentos de romance, finalmente vimos o tão aguardado dia do casório. Mas a decisão mais surpreendente do desfecho veio do casal Lucielma e Mário Roberto, e a treta seguiu fora do programa...
No dia do casamento dos três dos cinco casais que ficaram noivos no experimento, Lucielma até parecia segura de que sua resposta no altar seria "sim" – como afirmou ao longo de todas as fases da experiência. Do outro lado estava Mario Roberto, que sempre demonstrou estar menos envolvido e, ao que tudo indicava, mais inclinado a dizer "não".
Surpreendentemente, Lucielma decidiu fugir do casamento antes mesmo de subir ao altar. Ela justificou a atitude pelo fato de ter entendido que o parceiro diria "não" e preferiu se poupar de uma dor maior. No episódio, Mario Roberto ficou irritado com a ausência da noiva na cerimônia, mas deixou claro que sua resposta também seria negativa.
Se isso já parecia ruim, no pós-programa as coisas pioraram ainda mais...
Bloqueada em tudo
A decisão de Lucielma em fugir do compromisso foi bastante elogiada nas redes sociais, mas no terceiro episódio do react, o último da temporada, o casal revelou, individualmente, o que aconteceu depois daquele dia. E não foi nada amigável!
Segundo a própria participante, ela ficou desestabilizada e quis procurar respostas sobre o que havia dado errado entre os dois. Por isso, entrou em contato com Mario algum tempo depois. Ele conta que conversou com ela, explicando que a relação não teria continuidade e, mesmo assim, ela continuou a procurá-lo de forma incisiva e desconfortável.
Netflix
Mario conta que Lucielma entrou em contato com sua rede de amigos e, ao sentir que estava tendo sua privacidade invadida, decidiu bloqueá-la nas redes sociais e no telefone.
"Não satisfeita, eu mandei mensagem do telefone da minha filha. Ele bloqueou também. Aí começou a saga da loucura de tentar falar com ele de tudo quanto fosse jeito. Então comecei a mandar mensagem de todos os telefones possíveis: vizinho, amigo, parente, meu pai... Quanto mais ele falava 'não' para mim, mais eu ia atrás dele", admitiu Lucielma.
No próprio episódio, ela declarou ter se arrependido do que fez e chegou a pedir desculpas. No entanto, após a exibição, a repercussão na internet (de que ela teria perseguido o rapaz) não a agradou nem um pouco. Por isso, decidiu rebater as acusações.
Lucielma nega perseguição
"Eu fui mesmo procurá-lo, porém perseguição é diferente de você querer entender por que o outro agiu desta forma, entender por que algumas coisas não foram respeitadas. Então perseguição é diferente de tudo isso", disse ela nos stories de seu perfil no Instagram.
Lucielma afirma que, inclusive, falou com Mario Roberto sobre o assunto e se mostrou indignada com o rumo que os comentários tomaram.
"Eu conversei com ele sobre esse tema e pedi para que ele provasse qual foi a perseguição que eu fiz contra ele. Mandar mensagem eu fiz, ok, procurar nas redes sociais, ok. Inclusive, fui na academia que ele mora, porém meu carro ficou em um local onde é permitido. Não era privado", pontuou a participante.
A história realmente não acabou nada bem, e ainda pode vir muita treta pela frente: "Falei para ele: 'se você se sentiu perseguido, por que você não fez um boletim de ocorrência?' Agora, eu tenho elementos não só para fazer um B.O. como ir além. Se ele quer dessa forma, infelizmente, vamos fazer da forma que ele quer. Beijos", concluiu.