A quinta temporada de Casamento às Cegas Brasil, formada por um elenco exclusivamente de homens e mulheres acima de 50 anos, está dando o que falar. A edição já teve fora inesperado, brigas de casais, desistências e, claro, muito romance.
Se você é fã do programa da Netflix e sonha em encontrar um amor, provavelmente já se perguntou como se inscrever no Casamento às Cegas Brasil. A experiência é intensa e pode, sim, resultar em relacionamentos duradouros. Afinal, em edições anteriores, vários casais formados no reality continuam juntos até hoje. Então, por que não tentar?
Como se inscrever no Casamento às Cegas Brasil?
Por enquanto, a 6ª temporada de Casamento às Cegas ainda não foi confirmada, e também não há definição se o elenco será novamente formado por pessoas acima de 50 anos ou de todas as idades. Enquanto a próxima edição não é anunciada, o ideal é ficar de olho nas redes sociais da Endemol Shine Brasil (@endemolshinebr), produtora do reality.
Netflix
No perfil da Endemol no Instagram são divulgadas as novidades dos reality shows produzidos pela empresa e, inclusive, a abertura das inscrições para o Casamento às Cegas Brasil.
Também existe um e-mail para quem quiser tentar a sorte no programa: basta enviar nome, idade, telefone e os links das suas redes sociais para casting.brasil@endemolshine.com.br.
Em entrevista ao UOL, a diretora da versão brasileira de Casamento às Cegas, Cassia Dian, contou detalhes de como funciona a seleção dos participantes:
“Precisa fazer um vídeo, tem um processo de inscrição. Muita gente se inscreve e a equipe de casting assiste todo esse material, uma equipe de mais de 10 pessoas, que tem um diretor. Eles assistem todos esses perfis. Acho que o primeiro filtro é: ‘acho que esse aqui quer casar’, ‘hum, esse aqui eu acho que não quer casar muito não, né?'”.
Além disso, a diretora também deu um conselho valioso para quem deseja embarcar no experimento da Netflix. "Não venha pela fama. É o melhor conselho que eu posso dar. Se destaca quem realmente está a fim de viver a experiência do programa. Eu tenho certeza que o público identifica essas pessoas".
Cassia ainda completou: "Quem vem para viver, de fato, a experiência se destaca, o público vê verdade e, quem sabe, você pode se tornar um influenciador, e quem sabe você pode é ganhar algum dinheiro com isso."