BBB 25: Gil do Vigor e Ceci Ribeiro assumem a apresentação do bate-papo com o eliminado após duras críticas ao quadro em 2024
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha
-Subeditor
Fã incondicional de reality shows que poucos admitem assistir, novelas clássicas com vilãs que amamos odiar, além de séries que são o auge do entretenimento despreocupado.

A atração é exibida no Gshow e no Globoplay nas noites de eliminação do reality.

TV Globo

A TV Globo confirmou, nesta segunda-feira (02), que o Bate-Papo BBB em 2025 será apresentado por Gil do Vigor, um dos participantes mais queridos do público, ao lado de Ceci Ribeiro, que já esteve à frente do Bate-Papo Estrela da Casa neste ano.

Os dois irão conduzir a tradicional conversa com os eliminados, ao vivo, após as noites de eliminação do reality. Na semana passada, a emissora também anunciou os nomes de Thiago Oliveira e Beatriz Reis, a Bia do Brás, no comando do quadro #RedeBBB no BBB 25, substituindo Mari Gonzalez e Micheli Machado.

Gil do Vigor, que já apresenta quadros nos programas Mais Você e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, comentou sobre sua nova função: "O bate-papo com o eliminado é um momento muito importante, em que as pessoas esperam ver as reações dos eliminados, os seguidores, os percentuais e tudo mais. Então, é uma grande responsabilidade" declarou ele em comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Globo.

TV Globo

E para quem quer reviver os tempos áureos do quadro, Gil revelou que Ana Clara é sua maior inspiração nesta nova fase: "Ela trouxe um tom muito interessante para o programa porque, ao mesmo tempo em que era firme, quando precisava, ela demonstrava empatia (...) Eu vou juntar à função de apresentador esse Gil alegre e fã do Big Brother para que a gente consiga ter um programa que capture a essência do Bate-Papo BBB", prometeu.

O ex-participante do BBB vai se mudar temporariamente para o Rio de Janeiro, mas vai continuar escrevendo sua tese das 8h às 16h, de segunda a sexta. "Aos finais de semana eu descanso. E assim vou seguindo minha vida: vou escrevendo, vou assistindo. Estou superanimado e feliz", completou o economista.

Ceci Ribeiro ficou empolgada com sua dupla

Já a companheira de Gil do Vigor no Bate-Papo BBB, Ceci Ribeiro, não escondeu a empolgação de trabalhar ao lado de uma das figuras mais carismáticas da história do programa: “Quando eu soube que minha dupla seria o Gil eu quase desmaiei. Estou sem acreditar até agora, para ser sincera. O Gil é uma das maiores personalidades que o BBB já revelou", declarou ela.

Ceci Ribeiro ficou conhecida pelo público como apresentadora da TV Integração, afiliada da Globo no interior de Minas Gerais. Neste ano, ela apresentou o Bate-Papo Estrela da Casa ao lado do ator Silvero Pereira.

TV Globo

Assim como Gil, Ceci também é fã do programa: "Eu amo o papo com o eliminado, assisti em todas as edições, e sempre sonhei em fazer. Acompanhar o BBB 24 horas por dia já é uma coisa que faço há anos, então só isso que não muda. De resto, eu estou me dedicando muito a aprender e trabalhar para entregarmos um programa à altura do que o público espera".

Bate-Papo BBB em 2024 foi um fiasco

Em 2024, o Bate-Papo BBB foi comandado por Thais Fersoza e Ed Gama, mas a condução dos apresentadores não conquistou os fãs. Além disso, Thaís foi alvo de duras críticas por ter cometido algumas gafes durante o quadro.

A artista, por exemplo, foi acusada pelo público de ter detonado o participante Nizam, para em seguida “passar pano” para o cantor Rodriguinho, simplesmente por ele integrar o grupo dos camarotes.

No caso da sister Fernanda Bande, a Nanda, a esposa de Michel Teló causou repercussão ao pegar seu celular ao vivo, aparentemente para ouvir uma mensagem, o que deu a impressão de desinteresse na conversa e no conteúdo exibido nos VTs - uma atitude nada profissional.

Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Data de lançamento 2002-01-29
Séries : Big Brother Brasil
Usuários
2,9

O Bate-Papo BBB vai ao ar no Gshow e no Globoplay nas noites de eliminação do reality. O programa segue com a apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado (substituindo Boninho). O reality tem previsão de estreia em janeiro.

facebook Tweet
Links relacionados