Minha conta
    Mansão da novela Por Amor pode ser sua: Imóvel no Rio de Janeiro está à venda por R$ 12,5 milhões; veja fotos
    27 de mai. de 2022 às 20:57
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    O imóvel pertencia à Branca, personagem interpretada por Susana Vieira.

    Imagina morar na casa que ambientou uma das novelas mais famosas do Brasil? A mansão em que Branca, vilã interpretada por Susana Vieira, morou em Por Amor está à venda por, aproximadamente, 12,5 milhões de reais. Localizado do Rio de Janeiro, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, o imóvel conta com uma área de dois mil metros quadrados. A casa passou por reformas em 2002, anos após o fim da novela, e a mais recente aconteceu em 2019. De acordo com o site Notícias da TV, só o IPTU da casa custa quase 29 mil, enquanto as taxas mensais custam 3 mil reais. O imóvel já está mobiliado e equipado com interfone, ar condicionado, câmeras, trancas de segurança, sistema de iluminação e internet. As instalações que ambientaram a primeira fase da novela — já que a segunda era gravada em outra casa — contam com escadaria em mármore, cozinha americana, sauna, piscina, seis quartos, uma suíte master, e quatro banheiros. A garagem tem espaço para seis veículos e a área de lazer conta com churrasqueira, mesa de bilhar, academia e salão de jogos. E, também na área externa, mesmo com as reformas, dá para reconhecer o ambiente em que Eduarda (Gabriela Duarte) empurra Laura (Vivianne Pasmanter) dentro da piscina.

    A novela de 1997 foi escrita por Manoel Carlos e conta a história de Helena (Regina Duarte), que troca seu bebê saudável pelo bebê morto da filha Eduarda — que se descobre infértil e vê nesta criança a única chance de ser mãe. Sem saber, ela cria o irmão como seu próprio filho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top