Minha conta
    Velozes & Furiosos: Filha de Vin Diesel vai dublar série animada da Netflix

    Tyler Posey será o protagonista de Fast & Furious: Spy Racers.

    A Netflix revelou os primeiros detalhes de Fast & Furious: Spy Racers, série animada da franquia Velozes & Furiosos. E o lema da família nunca esteve tão presente nessa saga. Filha de Vin Diesel, Similce Diesel será uma das dubladoras do projeto.

    Tyler Posey (Teen Wolf) dará voz ao protagonista Tony, primo de Dom Toretto (o papel de Vin Diesel nas telonas). Ao lado de seus amigos, o jovem é recrutado por uma organização do governo para se infiltrar numa gangue de corridas de ruas, que serve de fachada para um grupo criminoso focado na dominação mundial. Já o papel de Similce será Sissy, a irmã mais nova de Frostee (Luke Youngblood), gênio em tecnologia e aliado de Tony.

    O elenco original de dubladores ainda é formado por Renée Elise Goldsberry (Hamilton, Altered Carbon), Layla Gray (American Vandal), Charlet Chung (Carmen Sandiego), Jorge Diaz (Jane the Virgin) e Shashi Dhar (The Resident). Sob o comando de Tim Hedrick (Voltron: O Defensor Lendário) e Bret Haaland (Os Pinguins de Madagascar), a estreia acontece em 26 de dezembro. Veja as imagens divulgadas pela EW na galeria acima!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top