Minha conta
    The Crown: Olivia Colman e Helena Bonham Carter vivem a realeza em ensaio da 3ª temporada

    Série retorna em novembro.

    Falta muito para 17 de novembro?

    Com novo elenco, uma nova década e o mesmo requinte de sempre, The Crown é o destaque da nova edição da revista Entertainment Weekly. As imagens que estampam a publicação trazem Olivia Colman, Helena Bonham Carter, Tobias MenziesBen DanielsJosh O'Connor respectivamente como rainha Elizabeth, princesa Margaret, duque Philip, lorde Tony Snowdon e a versão adulta do príncipe Charles. Confira na galeria acima. 

    Após ganhar o Oscar de melhor atriz por sua interpretação da rainha Anne em A Favorita, Colman agora entra na pele da rainha Elizabeth, substituindo Claire Foy no papel. Enquanto Menzies saubstitui Matt Smith, Bonham Carter assume o papel que era de Vanessa Kirby. Entre as demais participações da temporada estão Gillian Anderson (como Margaret Tatcher) e Charles Dance (o lorde Tywin de Game of Thrones) como lorde Mountbatten.

    Em termos históricos, a terceira temporada de The Crown cobre eventos que vão desde a descoberta a respeito do conselheiro artístico da rainha, Anthony Blunt, ser um espião soviético (em 1964), o Desastre de Aberfan em 1966 (quando uma mina de carvão desabou em uma vila galesa, matando 116 crianças e 28 adultos), até o funeral do Duque Eduardo VIII, em 1972. Cada uma das temporadas anteriores cobriu cerca de uma década, e o mesmo deverá se repetir na próxima.

    Conheça Olivia Colman, a vencedora do Oscar por A Favorita

    De acordo com o showrunner Peter Morgan, a temporada três dará menos atenção que as anteriores aos assuntos matrimoniais entre Elizabeth e Philip. Segundo ele, isso é porque a situação teria ficado mais calma durante a década de 1960, após os tumultuados anos iniciais do casamento. Ao invés disso, os episódios darão atenção ao tórrido relacionamento entre Margaret e o fotógrafo Tony Snowdon.

    "Eles são pessoas extraordinárias", declarou Ben Daniels à EW. "Completamente viciados um no outro. Até o último minuto antes do divórcio eles ainda tinham uma forte relação física. As pessoas normalmente dizem que eram preliminares entre eles, essas confusões. Eles fariam uma cena e depois iriam para a cama."

    Entre as outras novidades, as adições de Josh O'Connor e Erin Doherty como as versões adultas de Charles e Anne, os dois filhos mais velhos da rainha, prometem novos conflitos. A relação entre Charles e sua futura segunda esposa, Camilla (Emerald Fennell), por exemplo, será um dos temas. Os dois começaram a se relacionar durante a década de 1970, antes de ele conhecer Diana.

    Mas se você está no grupo dos ansiosos pela aparição de lady Di, vai ter que esperar. Diana será interpretada por Emma Corrin, mas será vista apenas na quarta temporada — cuja estreia será, provavelmente, em 2020.

    Enquanto isso... as duas primeiras temporadas de The Crown estão na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top