Minha conta
    Fazendo a festa! Allison Janney leva seu Oscar para as filmagens de Mom

    Anna Faris e seus colegas de elenco celebraram a vitória da veterana atriz.

    Getty Images

    Domingo foi dia de levar o Oscar, mas segunda-feira é dia de voltar ao trabalho! Menos de 24 horas após levar o prêmio de melhor atriz coadjuvante por Eu, TonyaAllison Janney voltou ao set de filmagens da comédia Mom. Mas isso não significa que a celebração da moça terminou por aí...

    Ao entrar para a mesa de leitura do roteiro, a atriz recebeu vários aplausos de seus colegas de elenco e equipe. Em agradecimento, Janney deixou todos segurarem a aclamada estatueta - fazendo a alegria da galera.

    Reparem que a vencedora de sete Emmys está com uma camisa bem especial, feita por uma roteirista de Mom: "Eu sobrevivi essa temporada de premiações e tudo que ganhei foi essa camisa pobre... E um Globo de Ouro, SAG Awards, BAFTA, Critic's Choice, AACTA e um incrível Oscar!"

    Sua co-estrela, Anna Faris ainda chegou a fazer um discurso para homenagear Janney, antes de todos retomarem os trabalhos. Em seu instagram, a atriz de Todo Mundo em Pânico comemorou que teve a chance de segurar a estatueta de sua mãezona na ficção e revelou que ela é muito pesada! Confira essa farra toda na galeria acima!

    No Brasil, Mom é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top