Minha conta
    Oscar 2018: Jennifer Lawrence e seus momentos de zoação na cerimônia

    Confira fotos da presença descontraída da atriz!

    Getty Images

    Zoeira! Este era o estado de espírito de Jennifer Lawrence na 90ª cerimônia do Oscar. A atriz pode não ter recebido nenhuma nomeação em 2018, mas roubou a cena durante o evento ao pular as fileiras com uma taça de vinho na mão, rir da cara da amiga Emma Stone e zombar com Meryl Streep. Confira a galeria acima com alguns momentos marcantes!

    Na abertura da cerimônia, Jimmy Kimmel fez uma piada com o incidente da troca de envelopes na cerimônia de 2017. Ele pediu para que os indicados não subissem no palco assim que seus nomes fossem chamados, mas que esperassem um pouco para que o vencedor fosse confirmado. As risadas se espalharam pelo Dolby Theater enquanto Lawrence apontava pra cara envergonhada de Stone e dava risadas.

    Outro momento marcante da cerimônia foi quando Jodie Foster apareceu de muletas para apresentar o prêmio de Melhor Atriz ao lado de Lawrence. Ao ser questionada o que tinha acontecido, Foster disse que tinha sido culpa da Meryl Streep. Fingindo uma cara de espanto, JLaw disse: "Ela sempre parece ser amável nos almoços... Mas olha, ela está atuando."

    Qual momento vocês mais gostaram? Digam nos comentário!

    Após bater um papo com Salma Hayek, Jlaw arrumou a alça do vestido e achou mais fácil cortar caminho pelo meio das fileiras. Super plena segurando sua taça de vinho branco na mão.

    A zoeira começou desde o tapete vermelho, antes de um bom vinho, quando a atriz fez uma brincadeira descontraída na sessão de fotos, entrando na frente de algumas celebridades e roubando a cena.

    Ainda com a taça de vinho na mão, ela teve a oportunidade de cochichar no ouvido da atriz mais vezes indicada ao Oscar, que parece ter achado graça do que foi dito.

    Lawrence e Jodie Foster encarando Meryl Streep na platéia, que foi usada como alvo de brincadeira das duas, levando a audiência as gargalhadas.

    Por fim, esta imagem de bastidores, em que a JLaw parece ardilosa, roubar a estatueta de Melhor Atriz ganho por Frances McDormand.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top