Minha conta
    Runaways: Veja novas imagens da série da Marvel para o Hulu

    Finalmente!

    Faltando menos de dois meses para a estreia de Runaways, nem sequer um teaser foi divulgado ainda. A nova série da Marvel será exibida no Hulu, e ganhou novas imagens que apresentam separadamente os personagens. Veja na galeria acima.

    Marvel's Runaways é baseada na série de quadrinhos homônima ("Fugitivos", no Brasil) e gira em torno de um grupo seis de adolescentes com superpoderes, nada parecidos, mas que compartilham os mesmos inimigos: seus próprios pais, que fazem parte de uma entidade maléfica chamada "Orgulho" — ou, em inglês, "The Pride". A série tem produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, com roteiro de Brian K. Vaughan e Drew Pierce

    Com estreia nos EUA para o dia 21 de novembro, a primeira temporada de Runaways contará com 10 episódios, exibidos semanalmente. No próximo dia 6 de outubro, a série terá um painel na New York Comic-Con, onde provavelmente deverá ser divulgado o trailer.

    O AdoroCinema estará presente no evento, que acontece de 5 a 8 de outubro. Acompanhe a nossa cobertura no Instagram e no Twitter!

    Conheça os Runaways!

    E também os vilões, The Pride!

    Chase Stein

    Gregg Sulkin interpreta um jogador de lacrosse, galã da escola que é tido por quase todos por mais um idiota, mas esconde um dom para a engenharia, assim como o de seu pai.

    Nico Minoru

    Lyrica Okano interpreta uma jovem inteligente, independente e cheia de angústias. Sua aparência e a postura endurecida ajudam a manter a família afastada, mas tudo do que ela precisa é alguém para conversar.

    Karolina Dean

    Virginia Gardner interpreta uma jovem que esconde as expectativas e as responsabilidades por baixo do visual perfeito. Por trás da aparência privilegiada, ela deseja explorar a sua identidade em busca dos próprios desejos.

    Alex Wilder

    Rhenzy Feliz  interpreta um nerd orgulhoso e um tanto solitário, que passa o tempo livre jogando video games e o que mais quer, de verdade, é se reencontrar com os amigos da infância.

    Gert Yorkes

    Ariela Barer interpreta uma jovem contemporânea que por vezes expõe a sua persona como uma 'guerreira da justiça social' para esconder os seus verdadeiros sentimentos.

    Molly Hernandez

    Allegra Acosta interpreta a mais jovem e inocente do grupo. Ela é conhecida por sua positividade e grande desejo de se encaixar com os outros.

    Allegra Acosta será Molly Hernandez, a mais jovem e inocente do grupo. Ela é conhecida por sua positividade e grande desejo de se encaixar com os outros. Allegra Acosta será Molly Hernandez, a mais jovem e inocente do grupo. Ela é conhecida por sua positividade e grande desejo de se encaixar com os outros. Allegra Acosta será Molly Hernandez, a mais jovem e inocente do grupo. Ela é conhecida por sua positividade e grande desejo de se encaixar com os outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top