Minha conta
    Conheça os protagonistas de Runaways, nova série da Marvel para o Hulu

    Seis jovens se unem contra um mal em comum.

    Nem só de ABC e Netflix vivem as séries da Marvel. Em generosa expansão, as adaptações dos quadrinhos para a TV já ganham outras casas. Recentemente, a produtora escalou os protagonistas de Cloak and Dagger, que será exibida no canal Freeform, voltado para o público jovem. Agora, chegou a hora de conhecer os protagonistas de Marvel's Runaways, nova produção para o Hulu.

    A série vai acompanhar a história de seis adolescentes completamente diferentes entre si, que mal conseguem suportar um ao outro mas precisarão se unir contra um inimigo em comum: os seus pais, que fazem parte de uma entidade maléfica chamada Orgulho.

    A série terá o cocriador dos quadrinhos, Brian K. Vaughn, como produtor executivo e consultor do projeto, comandado por Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C., Gossip Girl) como showrunners.

    Conheça os protagonistas na galeria de imagens acima. Runaways ainda não tem previsão de estreia.

    Alex Wilder

    Rhenzy Feliz será Alex Wilder, um nerd orgulhoso e um tanto solitário, que passa o tempo livre jogando video games e o que mais quer, de verdade, é se reencontrar com os amigos da infância.

    Lyrica Okano será Nico Minoru, uma jovem inteligente, independente e cheia de angústias. Sua aparência e a postura endurecida ajudam a manter a família afastada, mas tudo do que ela precisa é alguém para conversar.

    Virginia Gardner será Karolina Dean, que esconde as expectativas e as responsabilidades por baixo do visual perfeito e do sorriso profissinalmente branco. Por trás da aparência de uma pessoa perfeita e privilegiada, Karolina deseja explorar a sua identidade e sair em busca dos próprios desejos.

    Ariela Barer será Gert Yorkes, uma jovem contemporânea que por vezes expõe a sua persona como uma 'guerreira da justiça social' para esconder os seus verdadeiros sentimentos.

    Gregg Sulkin será Chase Stein, um jogador de lacrosse, galã da escola que é tido por quase todos por mais um idiota, mas esconde um dom para a engenharia, assim como o de seu pai.

    Allegra Acosta será Molly Hernandez, a mais jovem e inocente do grupo. Ela é conhecida por sua positividade e grande desejo de se encaixar com os outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top