Minha conta
    The Crown: Segunda temporada ganha teaser e novas imagens

    Os episódios inéditos já ganharam data de estreia!

    A monarquia britânica já tem data para voltar à Netflix! Veja teaser e primeiras fotos da nova temporada de The Crown.

    Vencedora de dois Globos de Ouro, a ambiciosa série vai abordar o reinado de Elizabeth (Claire Foy) durante os anos de 1956 e 1964. Nesse período, ela tem outros filhos, lida com três primeiros-ministros e a revolução da década. Ao mesmo tempo que seu casamento com Philip (Matt Smith) passa por mudanças.

    As imagens também apresentam três grandes novidades da segunda temporada. Matthew Goode surge como o fotógrafo Tony Armstrong-Jones, que passa a ter um relacionamento com Princesa Margaret (Vanessa Kirby). "Nós acompanhamos a luta dela para encontrar um pretendente apropriado, mas ao mesmo tempo busca se apaixonar. É uma situação caótica e divertida", revela o diretor Stephen Daldry para a EW.

    Michael C.Hall fará uma participação especial como o presidente norte-americano John F. Kennedy. Porém, Daldry revela que quem rouba as atenções de Elizabeth é Jackie Kennedy - interpretada por Jodi Balfour. "Toda a atenção ao redor dela é um fenômeno. A Rainha está começando a sentir as primeiras dores da idade e surge essa mulher incrível que tem um grande poder na política estrangeira. Os Kennedys foram um grande símbolo das mudanças dos anos 1960."

    Marque na agenda: a segunda temporada de The Crown (a última com Claire Foy e Matt Smith nos papeis principais) chega à Netflix em 8 de dezembro. A série tambem recebeu 13 indicações ao Emmy 2017, que acontece no dia 17 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top