Minha conta
    Michael C Hall será John F. Kennedy em The Crown

    Jodi Balfour (Bomb Girls, Quarry) será Jackie Kennedy.

    Ben Gabbe/Getty Images

    Sumido das telinhas desde Dexter, Michael C. Hall vai assumir um grande desafio em seu próximo projeto na TV. O ator interpretará o presidente John F. Kennedy na segunda temporada de The Crown. Além disso, Jodi Balfour (Bomb Girls, Quarry) foi escalada para viver Jackie Kennedy.

    A segunda temporada da série criada por Peter Morgan começa com o exercito britânico lutando uma batalha ilegal no Egito e termina com a queda do primeiro-ministro Harold Macmillan. Com isso, também aborda os revolucionários anos 1960 - entrando assim os Kennedys.

    Segundo descrição oficial de The Crown, JFK se sente à vontade diante da multidão, pois é um líder nato. Mas não gosta de ser ofuscado por ninguém, principalmente sua esposa Jackie - que, apesar de sua confiança externa, é uma mulher timida. Para se vingar, o presidente expõe suas infidelidades publicamente, enquanto seu ciúme surge na forma de raiva e manipulação na vida privada do casal. Ou seja, promete ser uma abordagem bem diferente do filme Jackie, estrelado por Natalie Portman e atualmente nos cinemas.

    Premiada no Globo de Ouro e no SAG Awards, The Crown ainda não tem data de retorno oficial, mas as filmagens da segunda temporada já começaram. Enquanto isso, leia a crítica da primeira.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top