Minha conta
    Narcos: Terceira temporada ganha data de estreia, teaser e primeiras fotos!

    Pacotão especial para os fãs.

    "Os cartéis de cocaína têm a ver com sucessão. Enquanto o mundo todo está concentrado em Escobar, Calí tornou-se o maior cartel de cocaína da história. Fazer de conta que esses homens não são tão maus quanto aquele que veio antes deles é um erro", declara o agente Javier Peña (Pedro Pascal) no teaser oficial da terceira temporada de Narcos.

    Mas um vídeo é o bastante para acalmar os fãs? A Netflix sabe bem que não. Por isso, a empresa também divulgou as primeiras imagens - confira no slideshow acima - e a data de estreia do terceiro ano de Narcos: dia 1º de setembro.

    No terceiro capítulo da saga dos cartéis, Pablo Escobar (Wagner Moura) pode estar fora da jogada, mas isso não quer dizer que os problemas serão menores para Peña e a DEA. Afinal de contas, o cartel de Cali, comandado por quatro chefes diferentes, opera de forma muito mais discreta e profunda que os criminosos de Medellín e um novo reinado de sangue pode se instalar na Colômbia.

    Além de promover Pedro Pascal ao status de protagonista e trazer os retornos de Damián Alcázar, Francisco Denis e Alberto Ammann, a nova temporada apresentará inúmeros rostos novos no universo de Narcos, como Miguel Angel Silvestre (Sense8), Matias Varela (Assassin's Creed) e Michael Stahl-David (Cloverfield: Monstro). Que comece a contagem regressiva para setembro!

    Confira o teaser de Narcos:

    Still 1

    Still 2

    Still 3

    Still 4

    Still 5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top