Minha conta
    Prison Break: Novas imagens do retorno anunciam Lincoln e Sara em apuros

    Vem, 2017.

    Saíram mais imagens de Prison Break. Após ter mostrado os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows em apuros, a Entertainment Weekly divulga duas fotos com Linc e Sara, e avisa: o irmão mais velho corre perigo.

    A nova temporada de Prison Break acompanha os personagens já conhecidos e se inicia anos após o fim da quarta temporada em The Final Break. Depois que Lincoln (Dominic Purcell) obtém informações que apontam para o fato de Michael ainda estar vivo em uma prisão no Oriente Médio, ele procura Sara (Sarah Wayne Callies) e as vidas dos dois estarão correndo risco.

    A revista obteve ainda rascunhos do storyboard de uma das cenas do primeiro episódio, em que Lincoln protagoniza uma perseguição de carro.

    Enquanto detalhes sobre o retorno da série e por que (ou como) Michael está vivo ainda estão mantidos sob sigilo, já que a série retorna somente em 2017. Mas o produtor Paul T. Scheuring adianta que inspirou sua retonada na tragédia grega A Odisséia. "O coração emocional é o fato de ele ter deixado para trás uma esposa e um filho que nunca conheceu. [Eu pensei] Ei, espera, isso não é A Odisséia?"

    A história da tragédia gregoriana narra o retorno de Odisseu após os eventos de Ilíada. Ele assume a identidade de Outis e ressurge sete anos depois na desconhecida terra de Ogygia, com o objetivo de voltar para casa. 

    Entertainment adianta que o correspondente a Ogygia de Michael é a prisão que foi sua casa nos últimos quatro anos. Michael foi marcado com ligações com a ISIS, mas a organização terrorista não é o maior vilão da temporada. Ou seja: espere muitos problemas para Lincoln, Michael e companhia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top