Minha conta
    Prison Break: Divulgada nova foto do retorno da série

    E mais: Elenco e produtor contam como surgiu a ideia de voltar para a história!

    Na onda de revivals que tem tomado conta de Hollywood nos últimos anos, um que vem criando altas expectativas entre os fãs de séries é o retorno de Prison Break. Apesar de a série só retornar em 2017, o primeiro trailer cumpriu bem seu papel de provocar nostalgia, e agora uma nova foto traz os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) juntos.

    FOX/EW

    Junto à imagem, a Entertainment Weekly divulgou também uma breve entrevista com os protagonistas. Purcell e Miller revelaram que começaram a pensar na ideia de voltar para Prison Break quando se reuniram em The Flash, em 2014, para interpretar a dupla de vilões Onda Térmica e Capitão Frio. E assim que eles descobriram que a Fox estaria interessada em um retorno tanto quanto eles, o próximo passo foi convidar o criador da história, Paul Scheuring, a embarcar na aventura também.

    "Em um certo nível, a pausa que tivemos por seis ou sete anos na vida real permitiu a Wentworth apreciar o que ele tinha com Michael Scofield", comentou Scheuring. "Ele disse que queria ficar nisso por alguns episódios. Eu disse, 'Olha, ninguém quer reviver isso por múltiplas temporadas, mas se pudermos contar uma história concisa, com final fechado em nove ou dez episódios, eu estaria disposto a fazer", concluiu.

    Então, a pergunta que não quer calar: O que aconteceu com Michael Scofield nos últimos anos? O que aconteceu com Michael, especificamente, no fim de The Final Break?

    A resposta mesmo só em 2017. Mas, enquanto janeiro não chega, a série apresenta um painel na San Diego Comic-Con, no próximo dia 24 de julho. O AdoroCinema estará presente e vai fazer uma cobertura especial. Fique de olho no site!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top