Minha conta
    Dominic Purcell fala sobre seu acidente em Prison Break e tranquiliza os fãs

    O intérprete de Lincoln Burrows já está 100% recuperado.

    Após ter se acidentado gravemente durante as gravações da quinta temporada de Prison Break no Marrocos, o ator Dominic Purcell já passa bem e tranquiliza os fãs. O ator sofreu uma lesão quando uma barra de ferro caiu sobre a sua cabeça durante as gravações da série, mas felizmente ele já passa bem e o acidente chegou sequer a atrasar a agenda da produção.

    Em entrevista concedida ao Deadline, Purcell explicou que estava gravando uma cena em que ele corria para dentro de uma prisão quando foi atigido na cabeça com uma barra de ferro. Ele conta que sentiu uma explosão na cabeça e, na hora, não entendeu o que estava acontecendo. "Meu dublê chegou do meu lado, eu olhei para ele e perguntei, 'Cara, que p*rra está acontecendo? Ele disse, 'Sua cabeça está aberta, eu consigo ver o seu crânio, seu nariz está do outro lado do seu rosto'."

    Os graves ferimentos não tiveram complicações justamente devido ao porte físico do ator. Purcell conta que o seu médico explicou que ele tem "camadas extras de pele ao redor do crânio, o que acabou prevenindo um golpe fatal".

    Já totalmente recuperado, o ator chegou a compartilhar um vídeo em seu Instagram em que ele aparece sob os efeitos do sedativo no hospital, para tranquilizar os fãs e convidar todos a rirem dele.

    "Vocês querem ver uma coisa engraçada sou eu drogado depois da minha operação dos ferimentos da batalha. Ha! Relaxam, pessoal, eu estou totalmente bem. Apenas riam às minhas custas. Sem mais 'melhoras'. Eu estou bem!!!"

    U wanna see some funny shit me on drugs after my operation from my battle wounds. Ha!! Chill people I'm totally fine. Just having a laugh at my own expense. NO MORE GET WELL SOON. IM GOOD!!!!!!!!! WHY SO SERIOUS!! Haha. Laugh!!!!

    Um vídeo publicado por Dominicpurcell (@dominicpurcell) em

    A quinta temporada de Prison Break estreia em janeiro de 2017. Enquanto isso, confira o trailer.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top