Minha conta
    Game of Thrones prevê novos embates nas fotos do próximo episódio e adianta novidades sobre o final de temporada

    No One, oitavo episódio, vai ao ar neste domingo.

    [ATUALIZADA COM NOVAS IMAGENS]

    A HBO divulgou as imagens do próximo episódio de Game of Thrones. Oitavo da temporada, o episódio No One, será enfim o episódio em que Cersei Lannister (Lena Headey) "escolhe violência", como antecipado no primeiro trailer da temporada. Mas nem só de Porto Real vive a série!

    O episódio também terá Brienne (Gwendoline Christie) encontrando Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), o retorno de Tyrion (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill) após dois episódios ausente, além de reservar alguma nova provação para Arya (Maisie Williams).

    Confira a sinopse oficial:

    Enquanto Jaime pesa as suas opções, Cersei responde uma pergunta. Os planos de Tyrion dão resultado. Arya enfrenta um novo.

    A HBO também confirmou os títulos dos episódios 9 e 10, últimos da temporada. O nono, que tradicionalmente guarda uma grande batalha, se chama "The Battle of the Bastards" (A Batalha dos Bastardos), e o último recebe o título "The Winds of Winter" (Os Ventos do Inverno), mesmo do sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, ainda não lançado (Vai, George R.R. Martin, pelo amor dos Sete!).

    Os produtores da série revelaram ainda que a season finale, a ser exibida no dia 26 de junho, terá 69 minutos de duração, se consagrando como o maior episódio da série até agora.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top