Minha conta
    Game of Thrones: Sinopse do próximo episódio dá nova luz à história de Arya

    Arya Stark, ou "No One", passará por novo teste.

    ATENÇÃO: Contém spoiler!

    A surpresa da vez no último episódio de Game of Thrones foi – atenção! – mais um membro da Casa Stark sofrendo. Enquanto facadas na barriga vão se consagrando o ponto fraco dos Lobos, nem tudo está perdido para Arya... por enquanto.

    No fim do episódio 7, The Broken Man, vimos Arya (Maisie Williams) ser esfaqueada pela Waif, e depois de ela ter se livrado tão facilmente da 'inimiga', muitas pessoas acharam a situação um tanto estranha. Agora, a sinopse do próximo episódio traz novos indícios de que Arya não passou pelo último teste com os Homens Sem Rosto.

    O próprio título do episódio 8, No One, dá a entender que o foco da trama será Arya ou as repercussões de sua decisão por poupar a vida de Lady Crane (Essie Davis). Escrito pelo showrunner David Benioff, o episódio 8 vai ao ar no próximo domingo, dia 12. Leia abaixo a sinopse:

    Episódio 58 (temporada 6, episódio 8): "No One" Enquanto Jaime ( Nikolaj Coster-Waldau ) pesa as suas opções, Cersei ( Lena Headey ) responde uma pergunta. Os planos de Tyrion ( Peter Dinklage ) dão resultado. Arya ( Maisie Williams ) enfrenta um novo teste. Direção:  Mark Mylod

    A prévia do episódio seguinte, exibida imediatamente após a exibição do inédito, já mostra rapidamente que Waif está perseguindo uma pessoa. Muitos fãs sugeriram que a pessoa que aparece no fim do episódio 7 não é Arya, e sim alguma outra pessoa (Jaqen H'ghar, talvez) utilizando uma outra face. Nos livros, só é possível que alguém utilize um outro rosto de uma pessoa que já está morta, mas vistas as mudanças que são feitas na adaptação... só esperando para saber o que realmente aconteceu.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top