Minha conta
    Gilmore Girls: Confira as novas imagens por dentro de Stars Hollow

    Rory e Lorelai estão de volta!

    Quando a Netflix anunciou a produção do revival de Gilmore Girls, a internet surtou. Agora é a hora de ver novas imagens da série, divulgadas pela Entertainment Weekly, com a presença da mãe e filha mais adoradas da televisão.

    Em entrevista para a revista, Lauren Graham revelou o que sentiu após gravar uma cena nova com Kelly Bishop, que vive a mãe de sua personagem na série: “Sabe quando você termina a faculdade e você está alguns anos mais velha e pensa: ‘Eu gostaria de poder fazer isso agora porque eu aprecio e compreendo muito mais?’ Essa é a oportunidade que eu tenho de apreciar cada dia mais enquanto estou aqui“.

    Amy Sherman-Palladino, criadora da querida série, é responsável pelo roteiro e direção dos quatro novos episódios, que se passam em cada estação do ano e contam com 90 minutos de duração. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas antes a Netflix Brasil irá disponibilizar as sete temporadas anteriores da série, para matar um pouco a saudade.

    Já faz nove anos que não vemos Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham) juntas. Hora de matar um pouco a saudade enquanto os novos episódios não chegam!

    Rose Abdoo (Gypsy), Sally Struthers (Babette Dell), Alexis Bledel e Lauren Graham.

    Uma espiadinha na carreira da Rory...

    e parece que o relacionamento entre Lorelai e Luke (Scott Patterson) vai bem... <3

    E a querida avó Emily Gilmore (Kelly Bishop), agora viúva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top