Minha conta
    Mais três atores são confirmados no retorno de Gilmore Girls

    E um deles já postou foto dos bastidores!

    Uma coisa é certa sobre o revival de Gilmore Girls: a série realmente pretende retomar todo o universo ao redor de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel). Afinal, não são somente as protagonistas que estão voltando. Vários personagens coadjuvantes também!

    O revival da Netflix anunciou os retornos de Mrs. Kim (Emily Kuroda) - a conservadora mãe de Lane (Keiko Agena), April (Vanessa Marano) - a filha de Luke (Scott Patterson), e Doyle (Danny Strong) - o namorado de Paris (Liza Weil). E você achando que a lista de participações já estava grande demais...

    Aliás, Danny Strong já começou a participar das gravações da nova temporada e postou uma foto, em seu perfil no twitter, ao lado de Liza Weil. E a legenda não podia ser mais perfeita: "De volta a Stars Hollow". Será que o casal continua junto depois de tantos anos?

    Com quatro episódios de 90 minutos cada, o revival de Gilmore Girls ainda terá os retornos de Lorelai, Rory, Luke, Lane, Emily (Kelly Bishop), Kirk (Sean Gunn), Michel (Yanic Truesdale), Gypsy (Rose Abdoo), Christopher (David Sutcliffe), Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top