Minha conta
    “Estava morando no meu carro”: Ninguém imagina, mas esta era a vida de Jacob Elordi antes de Euphoria
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ele pode até ser uma das maiores estrelas do momento, mas passou por maus bocados.

    O nome de Jacob Elordi tem se tornado cada vez mais conhecido na indústria cinematográfica graças a produções como a série Euphoria e filmes como A Barraca do Beijo. Porém, a carreira do ator australiano de 26 anos ainda está apenas começando e há um longo caminho a percorrer. E você sabia que antes de ser escalado para a série da HBO ele morava em um carro?

    É até difícil de acreditar, mas Elordi nem sempre viveu em um mundo cor de rosa. O ator falou sobre isso com o colega de elenco Colman Domingo, em uma conversa organizada pela Variety para o quadro Actors on Actors.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Zendaya, Hunter Schafer
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Ele estava planejando voltar para casa

    HBO

    Enquanto os astros conversavam, Elordi comentou: "Eu estava morando no meu carro", chamando a atenção do colega, que perguntou se ele vivia no veículo enquanto estava em Los Angeles. “Sim, por uma ou duas semanas”, respondeu o australiano. Naquela época, ele esperava um retorno sobre sua escalação em Euphoria.

    Os testes para Euphoria

    HBO

    A audição para o drama adolescente da HBO foi sua última cartada, aparentemente. Em breve, Jacob planejava voltar para casa. "Foi o último [teste] antes de eu ir para casa, então eu só, você sabe, respirei fundo, entrei e modifiquei minhas falas. Eu era como qualquer um, então Sam [Levinson] me disse para voltar e mais tarde li mais duas ou três vezes com ele.” A estrela então brincou sobre como se sentiu ao ser escalado para a produção: “Eufórico”.

    Já atuou em diversos filmes com estrelas famosas

    HBO

    Agora, o ator já participou de diversas produções cinematográficas como o drama 2 Corações, o thriller Águas Profundas ao lado de Ben Affleck e Ana de Armas e, mais recentemente, o provocativo Saltburn, com Barry Keoghan e Rosamund Pike, e Priscilla, escrito e dirigido por Sofia Coppola no qual ele interpreta Elvis Presley.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top