Em 2 Corações, o destino fez com que Leslie (Radha Mitchell) e Jorge (Adan Canto) se conhecessem em um voo de avião. Anos depois, o jovem estudante Chris (Jacob Elordi) se apaixona perdidamente por sua colega de classe Sam (Tiera Skovbye). Um então inquebrável elo muda a vida dessas pessoas para sempre. Baseado em uma história real.
Ahhh não tem como não chorar, um filme bem reflexivo e cheio de "Viva o hoje." Só não curti muito a atuação da garota que fez a namorada do Jacob no filme, que é bem insossinha e parece que não sabe chorar, mas de resto, lindo demais 😍
Eric
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 25 de maio de 2023
Estou na fila de Transplante de coração, internado no INCOR a 4 meses a espera de um doador. Este filme representa muito bem a realidade do doador e do receptor. Parece ser a minha história. Recomendo. Seja um doador de órgãos
Instagram: eric.moteno.sorocaba
Helen G
5 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de maio de 2023
Sem palavras!! Chega a doer o peito de tanto que nos emociona! Simplesmente lindo!!! Outro dia assisti um filme muito sem graça, e estava sem expectativas, mas o filme todo é extremamente delicado sem ser clichê!
maria helena tolentino alves
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de maio de 2023
Que filme mais lindo, trás uma perspectiva perfeita da vida. Para quem busca novas formas de ver o mundo, essa é uma boa pedida!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade