2 Corações
    Você assistiu 2 Corações ?

Pollyanna d.
    Pollyanna d.

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Ahhh não tem como não chorar, um filme bem reflexivo e cheio de "Viva o hoje."
    Só não curti muito a atuação da garota que fez a namorada do Jacob no filme, que é bem insossinha e parece que não sabe chorar, mas de resto, lindo demais 😍
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 26 de junho de 2023
    Filme Excelente,.com excelente história, excelentes atores, muito bom, recomendo! Com começo, meio e fim. Ótima história..
    maria helena tolentino alves
    maria helena tolentino alves

Enviada em 24 de maio de 2023
    Que filme mais lindo, trás uma perspectiva perfeita da vida. Para quem busca novas formas de ver o mundo, essa é uma boa pedida!
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 29 de agosto de 2023
    2 corações retrata a história real de Jorge Bacardi, herdeiro de uma das maiores empresas de bebidas alcoólicas no mundo e sua conexão com Christopher Gregory.
    Com surpresas emocionantes conquista o coração do espectador com sua história envolvente de amor e perda,
    contadas com delicadeza em cenários paradisíacos nos levando às lágrimas.
    Aborda assuntos delicados como doação de órgãos, seus aspectos e complexidades. É o milagre que cada um de nós pode fazer nesse mundo. É a nossa chance de retribuir o dom da vida aos que necessitam. Através dessa história, somos lembrados da importância de nos cuidar e da possibilidade de transformar tragédia em esperança.

Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
    Helen G
    Helen G

Enviada em 24 de maio de 2023
    Sem palavras!! Chega a doer o peito de tanto que nos emociona! Simplesmente lindo!!!
    Outro dia assisti um filme muito sem graça, e estava sem expectativas, mas o filme todo é extremamente delicado sem ser clichê!
    Eric
    Eric

Enviada em 25 de maio de 2023
    Estou na fila de Transplante de coração, internado no INCOR a 4 meses a espera de um doador. Este filme representa muito bem a realidade do doador e do receptor. Parece ser a minha história. Recomendo.
    Seja um doador de órgãos

Instagram: eric.moteno.sorocaba
    JCarlos
    JCarlos

Enviada em 10 de junho de 2023
    Muito bom filme, boas atuações, tema atual e relevante. Em um momento em que o mundo vive tanta disputa por coisas materias o filme nos faz enxergar que tudo isso perde valor diante da morte.
    Rafaela Paulino Cardoso
    Rafaela Paulino Cardoso

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    eu queria muito assistir o filme mais só tem trailers . tem um geito pra assistir o filme?
    nem um tá funcionando só passa trailer só .