Para os fãs da família real (ou para aqueles que gostam de uma boa fofoca), a sexta e última temporada de The Crown chega com momentos importantes da história da monarquia britânica. Enquanto surge uma polêmica sobre "o suposto fantasma da Princesa Diana", o show de Peter Morgan voltou a impressionar com seu elenco, chamando atores bem parecidos com suas versões originais.
Aqui, no AdoroCinema, já tivemos várias matérias cheias de comparações entre os artistas caracterizados e as figuras públicas reais de The Crown. Então, dessa vez, vamos focar nos personagens que ganham destaque nessa temporada: Príncipe William, Príncipe Harry e a futura Duquesa Kate. Abaixo, faça suas próprias conclusões e conclua: a Netflix fez um bom trabalho?
Vale lembrar que o serviço de streaming só liberou quarto episódios de sua temporada final. Os seis últimos chegarão ao catálogo da Netflix em 14 de dezembro, encerrando a série mais cara da plataforma. Porém, o público pode ficar decepcionado, pois o showrunner já garantiu que não deve abordar os tempos modernos da monarquia. Ou seja, nada de alguém interpretando Meghan Markle na trama.
Príncipe William (adolescente)
Vogue/Netflix/Getty Images
Já experiente no teatro do West End, Rufus Kampa faz sua estreia na televisão como a versão de Príncipe William com 15 anos - ainda lidando com a trágica morte de sua mãe, Diana (Elizabeth Debicki)
Príncipe William (jovem adulto)
Vogue/Netflix/Getty Images
Já a versão adulta de William - que irá conhecer sua futura esposa em St. Andrews - é vivida pelo novato Ed McVey.
Príncipe Harry
Vogue/Netflix/Getty Images
Responsável por viver o jovem Príncipe Harry, Fflyn Edwards já é bem conhecido na Netflix. Ele fez aparições de destaque nas séries 1899 e Sombra e Ossos.
Duquesa Kate Middleton
Vogue/Netflix/Getty Images
Por fim, a novata Meg Bellamy assumirá o papel de Kate Middleton, que se tornará a futura esposa de William.