Minha conta
    Power: Netflix libera primeiro trailer de filme de super-heróis com Jamie Foxx e Rodrigo Santoro

    O novo longa original do streaming conta também com Joseph Gordon-Levitt e Machine Gun Kelly no elenco.

    Após divulgar seus 10 filmes de maior audiência, a Netflix liberou as imagens e o trailer de mais um filme promissor: Power (Project Power no original). O longa é descrito como novo thriler de ficção científicada e é focado em super-heróis enquanto traz Jamie Foxx como protagonista.

    "Se houvesse uma pílula que pudesse lhe dar cinco minutos de puro poder, você a tomaria?”, questiona o trailer do longa.

    O enredo do filme gira em torno de uma droga misteriosa que aparece nas ruas de Nova Orleans. A substância em questão oferece aos usuários uma superpotência aleatória por cinco minutos após tomá-la, levando a todos os tipos de problemas para a cidade.

    Foxx assume a liderança em Power, interpretando Art, um ex-soldado que tenta rastrear a fonte da droga. Joseph Gordon-Levitt interpreta um detetive da polícia de Nova Orleans que se envolve no caso, até mesmo tomando a droga a certa altura, e Dominique Fishback interpreta Robin, um jovem traficante de drogas.

    O elenco ainda conta com o rapper Machine Gun KellyRodrigo Santoro e Courtney B. VanceHenry JoostAriel Schulman são os diretores e o roteiro é de Mattson Tomlin, de The Batman.

    Power estreia na Netflix em 14 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Netflix revela quais são os 10 filmes mais assistidos na plataforma
    Pela web
    Comentários
    Back to Top