Minha conta
    CCXP 2019: Sonic - O Filme ganha cartazes artísticos feitos por fãs

    Pôsters são de artistas do mundo todo.

    O apelo dos fãs fez efeito a Paramount modificar o visual de Sonic no filme live-action do icônico personagem. Não à toa, o longa-metragem marca presença em um dos grandes eventos de fãs da cultura pop: a CCXP 2019.

    No stand da Paramount Pictures, que foi visitado por nossa equipe de repórteres na convenção, existe uma parede recheada com cartaz vintage e diferentões de Sonic - O Filme — todos eles idealizados por artistas do mundo todo que são fãs do Sonic, inclusive alguns brasileiros que compareceram ao evento. São eles: Walber Santos (BR), Jairo Dutra (BR), Eduardo Vieira (BR), Hiro Kawahara (BR), João Santos (BR), Pablo Espoinosa (JP), Sergio Murrieta (MX), Jaye Atienza (PH), Aleksey Rico (RU) e J Molas (ES).

    Além de decorarem o evento, os pôsteres poderão ser adquiridos por quem for ao stand, através de um desafio. Os participantes deverão dançar em um bambolê durante 10 segundos para poderem levar para casa um cartaz e uma mochila do ouriço azul.

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    Sonic - O Filme tem estreia marcada para o dia 13 de fevereiro de 2020.

     

    Do artista Sergio Murrieta (MX).

    Do artista Pablo Espinosa (JP).

    Do artista Eduardo Vieira (BR).

    Do artista João Santos (BR).

    Do artista Aleksey Rico (RU).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top