Minha conta
    Vai Que Cola 2 - O Começo: Elenco marca presença em pré-estreia e diverte os fãs

    Filme conta como o grupo de desajustados se conheceu.

    Patrick Gomez

    Atualmente, talvez todos nós já conheçamos muito bem o grupo mais assíduo da Pensão da Jô, composto por Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Dona Jô (Catarina Abdalla), Máicol (Emiliano D'Ávila) e Lacraia (Silvio Guindane). No entanto, Vai Que Cola 2 - O Começo promete ir além e mostrar como todos eles se conheceram na suburbana cidade do Méier.

    Pensando justamente nisso, os fãs compareceram em peso e lotaram oito salas no Cinemark do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No entanto, o que alguns não contavam, é que parte dos intérpretes também marcaria presença com direito a discursos, interações com os fãs e até mesmo um pouquinho de polêmica. Como não poderia ser diferente, o AdoroCinema acompanhou tudinho de perto!

    Nesta segunda-feira (09), durante a pré-estreia que aconteceu em parceria com a Conspiração Filmes, pedimos para que os atores cumprissem um desafio: resumir Vai Que Cola 2 em 15 segundos. Na opinião de Majella, por exemplo, o filme é "como se fosse Star Wars", retornando às raízes. Marcus aproveitou, ainda, para dizer que veremos beijos à vontade — sem censura!

    Na opinião de Abdalla, que inclusive atua ao lado de sua filha Alice Morena, a sequência constrói a personalidade de figuras já conhecidas, mas sem perder o charme característico: "Como o próprio nome já diz, esse é o começo daquilo que uniu essa turminha, onde todo mundo se conheceu". Completando o discurso, o próprio diretor César Rodrigues ressaltou que o charme do longa é justamente este. Em suas próprias palavras: "O barato é descobrir e explorar". 

    E não foi só a equipe que se empolgou! Na opinião de Luiz Fernando, presente na sessão, um detalhe muito importante finalmente veio à tona: "Eu passei anos querendo saber quem era o Tiziu (Fábio Lago), e, depois de tanto tempo, ele finalmente apareceu! Melhor coisa do filme!". 

    Então, se você também não se aguenta mais de curiosidade para saber como a turma do Méier chegou ao estado atual, reserve a data na agenda: Vai que Cola 2 - O Começo chega oficialmente aos cinemas no dia 12 de setembro. Vamos nessa? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top