Minha conta
    Jurassic Park ganha jogo de tabuleiro comemorativo

    Já pensou em sobreviver no parque dos dinossauros com os visitantes, a equipe de segurança, os Velociraptors ou o Tiranossauro Rex?!

    Todo fã de Jurassic Park já imaginou como seria visitar o Parque dos Dinossauros — mesmo com todos os perigos envolvidos! Agora, é possível adentrar o mundo jurássico de uma maneira, bem, segura: em um jogo de tabuleiro!

    Para celebrar os 25 anos da franquia criada por Steven Spielberg, a Mondo Games resolveu lançar o jogo de tabuleiro, "Jurassic Park: The Chaos Gene" ("Jurassic Park: O Gene do Caos", em tradução livre). O game é destinado a até 4 jogadores e vem repleto de belas miniaturas, cujas imagens você confere acima. O objetivo é explorar o parque, mas cada participante tem uma função específica, dependento da facção escolher: visitantes do parque, membros da In-Gen e até Velociraptors e Tiranossauro Rex.

    Enquanto os visitantes, impressionados e, ao mesmo tempo, aterrorizados pelo parque, devem extrair recursos para sobreviver no local, cumprir objetivos e ativar novas habilidades; os membros da In-Gen — como Robert Muldoon, personagem interpretado por Bob Peck no primeiro Jurassic Park — tem como objetivo gerenciar o parque e usar seus conhecimentos únicos para moldar os movimentos de outros jogadores. Os velociraptors se movem rápida e silenciosamente e se comunicam entre si para defender áreas que controlam, organizar ataques a humanos e outros animais, e descobrir fraquezas nas defesas do parque. Já a T-Rex é rápida, metódica e imparável, porém barulhenta. Focada em satisfazer seus instintos naturais, ela pode ainda afetar os movimentos de outros jogadores com seu rugido feroz.

    "Jurassic Park: The Chaos Gene" não possui data de estreia, mas deve ser lançado ainda este ano. Uma prévia será mostrada na Comic-Con 2018, que acontece entre os dias 18 e 22 de julho, em San Diego, na Califórnia. O AdoroCinema estará na convenção e fará uma cobertura especial.

    Vale lembrar que o mais novo filme da franquia, Jurassic World: Reino Ameaçado, está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top