Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jurassic World: Reino Ameaçado cortou cena que revela homossexualidade de personagem
    Por Rafaela Ferreira — 20 de jun. de 2018 às 12:06
    facebook Tweet

    Que feio, produção...

    É, aconteceu de novo. Outro grande blockbuster de Hollywood perdeu a oportunidade de fazer uma referência à sexualidade de um personagem LGBT. O mais recente culpado? Jurassic World: Reino Ameaçado, em que a personagem de Daniella Pineda foi originalmente concebida para ser gay.

    Em Reino Ameaçado, a atriz assume o papel da Dra. Zia Rodriguez, uma paleo-veterinária que trabalha no Dinosaur Protection Group. Ela acompanha Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) à Ilha Nublar para tentar salvar os dinossauros de um vulcão em erupção.

    Durante entrevista ao Yahoo Entertainment, Pineda descreve a sequência que não chegou ao corte final. Ela explicou que durante uma cena em que está com Owen em um veículo militar com mercenários, Zia menciona o fato de que é gay. 

    “Eu olho para Chris e penso: 'sim, queixo quadrado, boa estrutura óssea, alto, músculos. Eu não saio com homens, mas seu saísse, seria você. Me deixaria enjoada, mas eu faria isso. Isso me enojaria, mas eu sairia", disse ela, narrando a fala que foi cortada do filme. "Eu amo essa cena porque estou olhando para Chris Pratt, o cara mais atraente do mundo, e estou falando que ficaria enojada. Tudo bem porque eu estava dentro da personagem, mas ele cortaram", completou.

    Dirigido por J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado estreia dia 21 de junho nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Desnecessário essa cena não fez diferença nenhuma.
    • Andr? R.
      ninguém liga pra uma cena insignificante dessa!
    • Iago Silva
      Você é cristão porque acordou um dia e falou .eu sou, ou só porque nesse país nego adora fazer merda e se converte para cristão ? você é cristão porque acreditar mesmo ou só porque seus pais colocaram isso na sua cabeça, quando era criança ? antes de criticar uma modinha, deixa de se uma e respeita o próximo, se tu quer que respeitam sua crença, respeita os que os outros acreditam, caso contrário vão tratar sua crença do mesmo jeito que tu trata as outras pessoas..
    • Iago Silva
      Ironia é o cara que é cristão só por no brasil se a grande maioria e seguir o que os papais falam sem se perguntar o que do porque e chamar algo de modinha HAUAHAUHAUAH, antes de criticar uma moda, n siga uma beleza ? porque é muito feio, discurso de ódio contra homem aonde ? eu to de boa aqui hUAHAUAH, você que não se garante o que é,quanto a tu levantar e n concordar é de boa, se tivesse uma parte dessa bosta da sua crença no filme eu também levantaria , eu respeito sua opinião, então também espero que respeite a minha e sem mimimi...
    • Thiago Casagrande
      Se tivessem deixado isso no filme, eu levantava da cadeira e ia embora do cinema, simplesmente por eu ser cristão e não concordar com isso. Sem falar que o diálogo é totalmente um discurso de ódio contra os homens. Mas a sociedade está assim agora, virou modinha, as escolas estimulam, afinal é legal, é moderno, não é?Agora vai ter um monte de hater me xingando, exigindo respeito. Mas esquecem de respeitar a opinião de quem discorda deles.
    • Rodrigo Homer
      Nossa, que coisa mais terrível, não? Deveriam processar quem mandou cortar uma cena tão importante dessas, kkkkkkkk
    • Bruno
      Mancada isso
    • rafahribeiro
      notei mesmo o jeito maxao da personagem
    • isaac alves
      mas nem esquenta man uma hora eu trombo ele na errada kkkkkkkkkkkk
    • João Spinelli
      pelo menos os emojis do pabllo vittar foi longe demais ironizando os conservadores a gente entende kkkkkk
    • João Spinelli
      o adoro cinema bloqueia links, ia mandar o link
    • João Spinelli
      okmas ele disse mesmo, eu até queria entender o motivo daqueles emojis
    • isaac alves
      eu nao tinha visto esse.... entao eu so posso discutir com ele se eu mesmo visse o comentario, nao dizendo q vc esta mentindo, mas nao faz sentido de uma noticia de sei la quando..... mas hipocrita pq?? eu estou aqui debatendo cm vc, pode ter certeza q se ele tivesse dito algo q eu nao concordasse eu ia trocar umas ideias com ele, nesse post ele nao disse nada demais ao contrario de vc neh.....
    • isaac alves
      legal, mas ai tbm nao precisa fazer igual o cara neh... da uma resposta mais inteligente ou sei la, nao dizer nada tbm pode ajudar... senao vc toma do mesmo venono q ele bebe poh.... mas agr eu te entendi o pq... e ate q tu sabe trocar idea
    • João Spinelli
      agora fala tudo que vc falou pra mim pra ele tbm, senão, vc vai ser só mais um hipócritaele não concordou com a noticia da mulher maravilha e soltou umVÃO SE F
    • João Spinelli
      esse diego que vc ta defendendo fez o seguinte comentário:VÃO SE F☺🐂🐂🐆🐯🐅🐆!nessa noticia do adoro cinema:Mulher-Maravilha: Fãs começam campanha para heroína ser bissexual nas telonasmuito educado ele não?
    • João Spinelli
      kkkkkkk dedução errada, e se fosse, não teria problema nenhum, e se fosse também, a ultima coisa que eu iria querer é respeito de nerd que dá piti em qualquer noticia sobre lgbts em site nerd, e o diego já tinha feito isso meses atras em uma noticia da mulher maravilha.
    • isaac alves
      deduçao pelo seu comentario...
    • João Spinelli
      com base em que vc tá dizendo que eu sou gay cara? kkkkk
    • João Spinelli
      mas eu não sou oxe kkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top