Minha conta
    Halloween ganha teaser misterioso e fotos inéditas

    Primeiro trailer será divulgado na próxima sexta-feira!

    Michael Myers está de volta no novo Halloween. Infelizmente para ele, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) também.

    O USA Today revelou imagens inéditas do filme, que você confere na galeriam acima, e trazem Myers preparado para voltar a atacar Strode. Por sorte, ela teve algumas décadas para se preparar para o retorno inevitável de Michael — para proteger sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

    No primeiro filme — que foi a estreia de Curtis em Hollywood — "ela estava correndo por sua vida", revelou a atriz em entrevista à publicação. "Nesse caso, ela está bem equipada, preparada, focada. Ela será a pessoa que os outros vão buscar apoio pé quando chegar esse momento, porque ela que está pronta."

    As imagens também incluem Jamie Lee Curtis sendo atacada por uma mão através de uma porta, e da atriz ao lado do diretor David Gordon Green.

    Halloween também ganhou um misterioso teaser trailer para divulgar o lançamento do trailer na próxima sexta-feira (08). O pequeno teaser captura a atmosfera dos filmes originais, com a música clássica, enquanto transiciona as coisas para a era moderna, bastante aterrorizante. Décimo filme da franquia criada por John Carpenter em 1978, o novo Halloween vai ignorar todos os eventos ocorridos desde Halloween II - O Pesadelo Continua.

    Halloween chegará aos cinemas no dia 25 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top