Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Nanny McPhee - A Babá Encantada e 007 - Operação Skyfall

    Com direção de Luc Besson, Jean Reno, Gary Oldman e Natalie Portman estrelam o suspense policial francês, O Profissional.

    A Máfia Volta Ao Divã recebeu duas indicações para o Globo de Ouro de 1999. Na categoria de Melhor Comédia ou Musical perdeu para Toy Story 2 e para Melhor ator em Comédia ou Musical, quem levou foi Jim Carrey em O Mundo de Andy.

    Confira a listagem completa:

    Nanny McPhee - A Babá Encantada (13h40 - TNT)

    Colin Firth é Mr. Brown, pai de sete filhos tão terríveis que nenhuma babá aguenta cuidar delas. Desesperado, ele recorre à sua última opção, a misteriosa babá McPhee (Emma Thompson).

    Terremoto - A Falha de San Andreas (14h50 - Syfy)

    Dwayne Johnson dá vida ao personagem Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros. Dessa vez sua missão é resgatar a filha depois de um terremoto atingir a Califórnia. Leia a nossa crítica!

    Atração Perigosa (16h40 - Warner Channel)

    Doug MacRay (Ben Affleck) é responsável por planejar os assaltos de um grupo de ladrões de bancos. Um dia, o grupo decide levar uma refém de um assalto por precaução e isso traumatiza a moça. O problema é que os bandidos descobrem que a mulher mora perto do grupo e quando Doug fica encarregado de vigiá-la, acaba iniciando um relacionamento com ela. Leia a crítica!

    A Máfia Volta Ao Divã (18h55 - Cinemax)

    Robert De Niro é o chefe da máfia Paul, que está preso, mas logo vai ser solto. E, com certeza, vai querer uns conselhos do seu amigo e psiquiatra Ben (Billy Crystal) para se readaptar à vida fora da cadeia. Mas na verdade não é ele que precisa de ajuda.

    007 - Operação Skyfall (19h20 - Telecine Pipoca)

    O 23º filme da franquia de James Bond e o terceiro com Daniel Craig interpretando o agente 007, é uma sequência de Cassino Royale e Quantum of Solace. Confira a nossa crítica aqui!

    O Profissional (20h40 - FX)

    O assassino profissional Leon (Jean Reno) não vê mais sentido na vida, até que a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas. Ele decide então proteger Mathilda (Natalie Portman), a única sobrevivente da família e que agora quer vingança.

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Nanny McPhee - A Babá Encantada (13h40 - TNT)

    Confira o trailer!

    Terremoto - A Falha de San Andreas (14h50 - Syfy)

    Confira o trailer!

    Atração Perigosa (16h40 - Warner Channel)

    Confira o trailer!

    A Máfia Volta Ao Divã (18h55 - Cinemax)

    Confira o trailer!

    007 - Operação Skyfall (19h20 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer!

    O Profissional (20h40 - FX)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top