Minha conta
    Dicas do Dia: A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell e Esqueceram de Mim 2 estão na TV

    O drama nacional Todas as Cores da Noite também será exibido hoje.

    Robin Williams também marca presença no Dicas do Dia de hoje a bordo de um trailer com toda a família! Nicole Kidman e Robert Downey Jr. contracenam no drama A Pele

    Confira a programação abaixo:

    Férias no Trailer (09h15 - Fox)

    Bob (Robin Williams) nunca trabalhou tanto na vida. Ele, então, decide levar sua esposa e filhos para viajar pelo Colorado, mas o que para família era uma tentativa de mantê-los unidos, era, para Bob, uma viagem rumo a uma importante reunião de trabalho. Com Cheryl HinesJoJo e Josh Hutcherson.

    O Exorcismo de Emily Rose (17h00 - TCM)

    Este suspense de Scott Derrickson acompanha a triste história de Emily Rose, uma jovem que faleceu ao ser submetida a uma sessão de exorcismo após sofrer com constantes surtos e alucinações. O caso foi parar o tribunal, onde o padre é julgado por assassinato. Tom Wilkinson e Laura Linney também integram o elenco.

    A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell (18h15 - Telecine Premium)

    Scarlett Johansson retorna ao Dicas do Dia, dessa vez como uma heroína inspirada no mangá homônimo de Masamune Shirow. Ela vive Major Mira Killian, que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation, e utiliza suas habilidades melhoradas artificialmente para combater o crime. Leia a crítica!

    Todas as Cores da Noite (19h25 - Paramount)

    Neste drama de Pedro Severien, Sabrina Greve é Iris, uma mulher que precisa lidar com um possível assassinato após dar uma grande festa em sua casa. Quando todos vão embora, resta a ela descobrir o motivo de ter um corpo em sua residência. Crítica aqui!

    Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (22h30 - Megapix)

    Em um dos filmes mais conhecidos da carreira de Macaulay Culkin, o ator interpreta um garoto que já virou mestre em ser esquecido pela família. Dessa vez, ele parte sozinho para Nova Iorque enquanto sua família embarcar no avião para a Flórida. Para piorar sua situação, dois ladrões que se esbarraram com ele no passado decidem se vingar dele. 

    A Pele (00h30 - Cinemax)

    Nicole Kidman é Diane, uma fotógrafa consagrada do século XX que construiu sua carreira registrando imagens do bizarro e do inusitado. Um de seus trabalhos foi com Lionel (Robert Downey Jr.), portador de tricotomia, uma disfunção caracterizada pelo excesso de pêlos em todo o corpo. Dirigido por Steven Shainberg.

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Férias no Trailer (09h15 - Fox)

    Confira o trailer!

    O Exorcismo de Emily Rose (17h00 - TCM)

    Confira o trailer!

    A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell (18h15 - Telecine Premium)

    Confira o trailer!

    Todas as Cores da Noite (19h25 - Paramount)

    Confira o trailer!

    Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (22h30 - Megapix)

    Confira o trailer!

    A Pele (00h30 - Cinemax)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top