Minha conta
    Scarlett Johansson vai estrelar novo filme de Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok

    Jojo Rabbit acompanhará a vida de um menino alemão durante a Segunda Guerra Mundial, ao lado de seu grande amigo: um Hittler imaginário!

    Getty Images

    Viúva Negra não apareceu em Thor: Ragnarok, mas Scarlett Johansson terá a chance de trabalhar com o diretor Taika Waititi. A atriz está em negociações finais para assumir um dos protagonistas de Jojo Rabbit, novo filme do crativo cineasta.

    Ambientado na Segunda Guerra Mundial, a história acompanha um garoto alemão que descobre como sua mãe (Johansson) está escondendo uma menina judia em sua casa. Sem saber onde se encaixa no regime fascista, ele procura ajuda num amigo imaginário: Hitler - que será interpretado pelo próprio Taika (também responsável pelo roteiro).

    As filmagens de Jojo Rabbit devem começar no primeiro semestre de 2018, mas a Fox Searchlight ainda não anunciou uma previsão de estreia. Em abril, Scarlett Johansson reprisará o papel de Natasha Romanoff no aguardado Vingadores: Guerra Infinita. Dois meses depois, ela será uma das dubladoras de Isle of Dogs, animação de Wes Anderson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top