Minha conta
    Dicas do Dia: Rua Augusta estreia na TV

    A série aborda a vida noturna em uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo.

    Para quem curte uma boa animação, as elogiadas A Tartaruga VermelhaAs Memórias de Marnie serão exibidas hoje. Na Sessão da Tarde, Julia Roberts faz de tudo para conquistar seu amigão em O Casamento do Meu Melhor Amigo.

    Confira a nossa lista completa:

    Era o Hotel Cambridge (Disponível no iTunes e Google Play)

    Dirigido por Eliane Caffé, o longa aborda a difícil trajetória de refugiados e trabalhadores sem-teto que ocupam um edifício abandonado no centro de São Paulo. Entre os prêmios colecionados pela produção está o de Melhor Filme (Voto Popular) na 40º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2016. Leia a crítica!

    Profissão de Risco (11h45 - Paramount)

    Neste drama biográfico você pode acompanhar a vida de George Jung, o principal importador de cocaína do Cartel de Medellín, de Pablo Escobar. Com Penélope Cruz e Johnny Depp no elenco.

    O Casamento do Meu Melhor Amigo (15h00 - Globo)

    Ao som de I Say a Little Prayer, música cantada durante uma das cenas mais icônicas do filme, uma bela jovem tem uma certeza: ela precisa fazer de tudo para que seu melhor amigo não se case com outra mulher. Depois dessa, já é de se esperar que o triângulo amoroso formado por Julia RobertsDermot MulroneyCameron Diaz conquistou muitos cinéfilos por aí!

    A Tartaruga Vermelha (16h30 - Max)

    Vencedor do Annie Awards e indicado ao Oscar 2017, essa animação narra a história de um homem que, após sobreviver a um naufrágio, fica preso em uma ilha deserta. Ele constrói uma jangada para voltar para casa, mas sempre que coloca a embarcação na água uma tartaruga vermelha a destrói. Crítica aqui!

    Diário de uma Paixão (22h00 - Cinemax)

    Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) são dois jovens apaixonados nos anos 1940 que foram separados pelos pais da moça, que não aceitavam o relacionamento de sua filha com um um homem de classe social inferior. No entanto, o amor desses dois é capaz de superar as diferenças sociais e, principalmente, o tempo.

    Rua Augusta (22h30 - TNT)

    Enfim estreia na televisão a primeira série original de ficção do TNT. Nela, Fiorella Mattheis vive uma stripper, Mika, que tenta reconstruir sua vida na agitada Rua Augusta, repleta de boates, prazeres, mas também de muita corrupção, tráfico de drogas e assassinatos. Saiba quais foram nossas primeiras impressões da série.

    As Memórias de Marnie (23h35 - Telecine Cult)

    O último filme do Studio Ghibli, responsável por animações A Viagem de Chihiro (2001) e Vidas ao Vento (2013), traz mais uma história comovente para o catálogo do estúdio de animação japoensa. A trama narra o início de uma amizade entre Anna, uma menina de 12 anos, e a misteriosa Marnie. Leia a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Era o Hotel Cambridge (Disponível no iTunes e Google Play)

    Confira o trailer!

    Profissão de Risco (11h45 - Paramount)

    Clique aqui para ver o trailer.

    O Casamento do Meu Melhor Amigo (15h00 - Globo)

    Clique aqui para ver o trailer.

    A Tartaruga Vermelha (16h30 - Max)

    Clique aqui para ver o trailer.

    Diário de uma Paixão (22h00 - Cinemax)

    Clique aqui para ver o trailer.

    Rua Augusta (22h30 - TNT)

    Confira o teaser da temporada.

    As Memórias de Marnie (23h35 - Telecine Cult)

    Clique aqui para ver o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top