Minha conta
    Diretor de Distrito 9 divulga novas artes conceituais de Alien 5

    Filme dirigido por Neill Blomkamp pode nunca sair do papel, mas cineasta não esqueceu todo o trabalho que teve elaborando a produção.

    Apesar do ultimato de que Alien 5 nunca irá acontecer, o diretor Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium) continua divulgando algumas artes conceituais elaboradas por ele em 2015.

    Para quem não sabe, a produção tinha forte apoio de Sigourney Weaver e de Michael Biehn, além do aval da 20th Century Fox e pretendia ignorar Alien 3Alien - A Ressurreição para trazer um final digno à jornada de Ellen Ripley.

    Entretanto, assim que Ridley Scott começou a produzir a série de prequels iniciada em Prometheus, o diretor pediu que Blomkamp adiasse temporariamente seus planos. Mas, com o passar do tempo, o projeto de Scott aumentou e, pouco antes da estreia de Alien: Covenant, Alien 5 foi oficialmente cancelado. Será que, agora, com a compra da Fox pela Disney, ele projeto saíra do esquecimento e voltará para o papel?

    Mesmo assim, o trabalho de pesquisa de Blomkamp foi extenso. Por mais que o roteiro não tenha sido divulgado, podemos ver na galeria acima mais algumas das artes conceituais imaginadas para o filme.

    Confira, também, artes anteriores do projeto:

    Diretor de Distrito 9 revela artes conceituais de filme secreto de Alien

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top