Minha conta
    Dicas do Dia: Segunda temporada de The Crown estreia no streaming

    Na TV a principal atração de hoje é Boyhood - Da Infância à Juventude.

    Nesta sexta-feira, além de relaxar e descarregar as energias da semana, você também poderá conferir nas telinhas a aventura solo do Homem-Formiga, exibida no canal infantil Disney XD. E por falar em heróis (ou anti-heróis, nesse caso), o Deadpool dá as caras hoje no Telecine Premium.

    Confira a programação completa:

    The Crown - Temporada 2 (Disponível na Netflix)

    A Família Real da Netflix está de volta! Na nova temporada, a Grã-Bretanha parece irreconhecível, a Coroa está em crise e a família real mergulhada em escândalos. Michael C. Hall (DexterSix Feet Under) e Jodi Balfour(Bomb GirlsQuarry) são as novidades do elenco, interpretando John e Jackie Kennedy, respectivamente.

    Motoqueiros Selvagens (14h55 - Globo)

    Nesta comédia, os caras mais improváveis vão se reunir em uma viagem sob duas rodas! Aqui os motoqueiros Tim AllenJohn TravoltaMartin Lawrence e William H. Macy saem sem destino e acabam entrando no caminho da gangue de Ray Liotta. A confusão estará armada.

    O Lugar Onde Tudo Termina (17h45 - Max)

    Luke (Ryan Gosling), um motociclista que trabalha em um circo itinerante, acaba de descobrir que a sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes), teve um filho seu. Para provar que pode ser um pai capaz de sustentar a criança, ele toma uma atitude curiosa: começa a participar de uma série de assaltos. Leia a crítica.

    Homem-Formiga (20h30 - Disney XD)

    Protagonizado por Paul Rudd, o longa é o primeiro realizado sobre o Homem-Formiga. Nele acompanhamos como o trambiqueiro Scott, o escolhido para vestir o traje criado por Dr. Hank Pym (Michael Douglas), cientista que inventou fórmula/traje que permite o encolhimento. Homem-Formiga e a Vespa, a sequência, estreia em 2018!

    Deadpool (22h00 - Telecine Premium)

    Filme responsável por dar um up na carreira de Ryan Reynolds - depois do fiasco de Lanterna Verde -, o longa traz o ator como Wade Wilson, que passou por experimentos que desfiguraram seu rosto e lhe deram habilidades extraordinárias. Deadpool 23 já foram confirmados. Leia a crítica!

    Boyhood - Da Infância à Juventude (23h15 - Universal)

    Nomeado em cinco categorias no Oscar 2015, Boyhood rendeu uma estatueta à Patricia Arquette por sua atuação. O longa, dirigido por Richard Linklater, foi filmado ao longo de 12 anos e acompanha a vida de Mason (Ellar Coltrane) desde sua infância até a adolescência. Leia a crítica!

    Swindle (23h15 - SBT)

    Após encontrar um valioso cartão de baseball, Griffin (Noah Crawford) acaba vendendo o objeto por um preço baixo, sem saber seu real valor. Decidido a recuperar o cartão, ele se junta com seus colegas. Jennette McCurdy e Chris O'Neal também integram o elenco.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    The Crown - Temporada 2 (Disponível na Netflix)

    Confira o trailer legendado da temporada aqui!

    Motoqueiros Selvagens (14h55 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Lugar Onde Tudo Termina (17h45 - Max)

    Confira o trailer aqui!

    Homem-Formiga (20h30 - Disney XD)

    Confira o trailer aqui!

    Deadpool (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Boyhood - Da Infância à Juventude (23h15 - Universal)

    Confira o trailer aqui!

    Swindle (23h15 - SBT)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top