Minha conta
    Dicas do Dia: Maratona de Westworld começa hoje na TV

    Até o dia 8 de dezembro a HBO exibirá diariamente dois episódios da primeira temporada da série. Confira as outras opções!

    Como nem só de série vive o leitor do Dicas do Dia, entre os destaques de hoje estão também os longas As Vantagens de Ser Invisível, protagonizado por Logan Lerman e Emma Watson, e Meia Noite em Paris, de Woody Allen.

    Confira a programação completa:

    O Doador de Memórias (12h05 - Megapix)

    Imagine um mundo onde não há guerras, doenças e onde tudo flui em harmonia. Perfeito? Nem tanto... O preço para que isso seja possível é uma vida sem emoções e nenhum sentimento, conseguido através de uma injeção matinal. Uma única pessoa é responsável por guardar as memórias de todos, compartilhando suas sabedorias e guiando a comunidade. O elenco tem Meryl StreepJeff BridgesBrenton Thwaites e Alexander Skarsgård.

    Apenas Amigos (15h00 - Globo)

    Gordinho e com problemas de autoestima, Chris Brander (Ryan Reynolds) nunca conseguiu realizar seu maior sonho: namorar Jamie Palamino (Amy Smart), sua amiga desde a época da escola. Querendo dar a volta por cima, ele cresceu, emagreceu e se tornou extremamente mulherengo. Mas ao rever Jamie todas as insegurança da adolescência retornam. 

    Meia Noite em Paris (16h25 - Max)

    Owen Wilson interpreta Gil, um bem sucedio - porém frustrado - roteirista de Hollywood que, ao viajar para Paris com a noiva (Rachel McAdams), mergulha no passado e reacende seu sonho de ser um escritor reconhecido. A direção é de Woody Allen. Confira a crítica.

    As Vantagens de Ser Invisível (20h05 - Telecine Touch)

    Com direção de Stephen Chbosky, de Extraordinário, que chega nesta quinta-feira (07) aos cinemas de todo o Brasil (leia a crítica!), The Perks of Being a Wallflower gira em torno de Charlie (Logan Lerman), um jomem que está totalmente deslocado na escola e não sabe lidar com a vida adolescente. O que ele não esperava era que, num piscar de olhos, sua rotina mudaria completamente com a chegada de dois novos amigos: Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson). Leia a crítica!.

    Maratona de Westworld (A partir de 20h00 - HBO Plus)

    Hoje é dia de matar a saudade de Westworld! Com a segunda temporada prevista para retornar às telinhas em 2018, a HBO resolveu aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs fazendo uma maratona com todos os 10 episódios da primeira temporada. O canal vai exibir, diariamente, dois episódios por dia até 8 de dezembro. Confira os horários de hoje!

    Episódio 1 (20h00)

    Episódio 2 (21h10)

    Minha Mãe é Uma Peça - O Filme (21h00 - Tbs)

    O segundo filme da saga da Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mãe atrapalhada capaz de tudo para proteger sua prole, chegou aos cinemas no final de 2016. Que tal relembrar como tudo começou? No longa ela tem duas preocupações: Marcelina está imensa de gorda e Juliano está namorando um cara.

    Até que a Sorte nos Separe 3 (22h25 - Globo)

    Após perder a herança da família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) dá a sorte grande e é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Após meses em coma, descobre que sua filha fisgou o coração do rico rapaz. Convidado a gerir os negócios do família do noivo, Tino está prestes a conseguir sua terceira falência. Leia a crítica!

    Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Doador de Memórias (12h05 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Apenas Amigos (15h00 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Meia Noite em Paris (16h25 - Max)

    Confira o trailer aqui!

    As Vantagens de Ser Invisível (20h05 - Telecine Touch)

    Confira o trailer aqui!

    Maratona de Westworld (A partir de 20h00 - HBO Plus)

    O canal exibe, a partir de hoje, dois episódios da primeira temporada por dia. A maratona vai até o dia 8 de dezembro.

    Minha Mãe é Uma Peça - O Filme (21h00 - Tbs)

    Confira o trailer aqui!

    Até que a Sorte nos Separe 3 (22h25 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top