Minha conta
    Dicas do Dia: Sing: Quem Canta Seus Males Espanta e Animais Fantásticos e Onde Habitam estão na TV

    Steven Spielberg também chega com tudo: Tubarão e Jurassic Park: Parque dos Dinossauros serão exibidos hoje.

    E não para por aí! Os órfãos Baudelaire compartilham com a gente o início de sua jornada desafortunada em Desventuras em Série, filme que conta com nomes como Jim CarreyMeryl StreepJude Law no elenco. Para os mais corajosos, uma boa opção é o terror Mama, do mesmo diretor de It - A Coisa.

    Confira a programação completa de hoje:

    Desventuras em Série (12h10 - Telecine Fun)

    Lemony Snicket dá o ar da graça no Dicas do Dia para contar a triste história de Violet (Emily Browning), Klaus (Liam Aiken) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman), três irmãos que acabam perdendo os pais em um trágico incêndio. Agora, o trio está prestes a conhecer seu tutor, um conde mais interessado na fortuna dos órfãos do que no bem-estar deles. 

    Tubarão (13h50 - Studio Universal)

    Depois de ganhar um documentário na HBO, o vencedor de três Oscars, Steven Spielberg, passa pela programação de hoje com dois dos filmes que mais marcaram sua carreira. O primeiro deles é Tubarão, suspense que, com a trilha sonora arrepiante de John Williams, deixou muita gente traumatizada por aí. 

    Jurassic Park: Parque dos Dinossauros (15h15 - Record)

    O segundo longa-metragem do diretor a ser exibido é situado em um parque repleto de dinossauros. Essas criaturas extintas a milhões de anos só vivem no local graças a experimentos laboratoriais do milionário John Hammond. No entanto, essa experiência sai do controle e cada descuido dos humanos pode ser fatal. Com Sam NeillLaura Dern e Jeff Goldblum.

    Operação Big Hero (16h30 -Disney XD)

    Acompanhe a história de amizade entre Hiro Hamada, um garoto prodígio de 13 anos, e um simpático robô inflável, o Baymax. Tudo começa quando o irmão mais velho de Hiro decide incentivar o caçula a trabalhar em um laboratório repleto de invenções - também conhecido como "o paraíso dos nerds". Leia a crítica!

    O Jogo da Imitação (19h50 - Cinemax)

    Benedict Cumberbatch dá um show de atuação na pele do gênio da matemártica Alan Turing, que lidera a equipe responsável por tentar decifrar o código alemão Enigma durante a Segunda Guerra Mundial. O drama ainda conta com Keira Knightley e Mark Strong no elenco. Crítica aqui!

    Mama (20h40 - Space)

    Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam suas sobrinhas, que estavam há cinco anos desaparecidas. O tempo vai passando e eles não sabem ao certo o porquê, mas desde que as meninas chegaram à sua casa, coisas estranhas começaram a acontecer. Confira aqui o que achamos do filme.

    Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (22h00 - Telecine Premium)

    Chegou a hora dessa animação elogiada pelo AdoroCinema estrear na TV! Trata-se de um reality show do mundo animal, onde cada bichinho ganha 15 minutos de fama e ainda concorre a uma bolada de 100 mil dólares! Com as vozes de SandyFiuk e Mariana Ximenes.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (22h00 - HBO)

    Quem aí está ansioso para a estreia da sequência dessa aventura baseada na obra de J.K. Rowling? Pois é, enquanto Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 não chega, sempre é bom rever o primeiro filme sobre a saga do excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne). O longa é exibido pela primeira vez no canal. Leia a crítica!

    Daylight (23h30 - Record)

    Chegou a vez de Sylvester Stallone brilhar na telinha. Aqui, o astro corre contra o tempo para salvar os sobreviventes de um acidente que fechou as saídas de um túnel que liga Manhattan a Nova Jersey.

    Os Reis da Rua (01h45 - FX)

    Keanu Reeves é um policial que vê sua vida mudar após a morte de sua esposa. Soma-se a essa trágica perda a execução de um colega de trabalho, e, a partir daí, esse veterano da polícia passa a questionar a lealdade de todos ao seu redor. Com Chris EvansForest Whitaker.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    Desventuras em Série (12h10 - Telecine Fun)

    Assista ao trailer.

    Tubarão (13h50 - Studio Universal)

    Assista ao trailer.

    Jurassic Park: Parque dos Dinossauros (15h15 - Record)

    Assista ao trailer.

    Operação Big Hero (16h30 -Disney XD)

    Assista ao trailer.

    O Jogo da Imitação (19h50 - Cinemax)

    Assista ao trailer.

    Mama (20h40 - Space)

    Assista ao trailer.

    Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer.

    Daylight (23h30 - Record)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top