Minha conta
    Dicas do Dia: Os Meyerowitz - A Família Não Se Escolhe, filme com Adam Sandler elogiado em Cannes, estreia no streaming

    O terror também marca presença com Sexta-Feira 13 e O Homem Sem Sombra.

    Além dos destaques, a TV aberta ainda traz duas animações: Madagascar 2 é exibido na tela da Globo e Sammy: a Grande Fuga no SBT. Para quem está no Rio de Janeiro a boa é acompanhar o longa A Última Chance, em exibição no Festival do Rio.

    Confira a programação completa de hoje:

    Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Disponível na Netflix)

    No filme de Noah Baumbach que competiu pela Palma de Ouro em Cannes, Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é um escultor aposentado que está prestes a receber uma exposição em comemoração ao seu trabalho artístico. Mas, ao adoecer nas vésperas, precisará reviver vários dramas do passado ao ver seus filhos Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel) reunidos para lhe ajudar.

    Madagascar 2 (15h05 - Globo)

    Querendo retornar para Nova York, Alex, Marty, Melman, Gloria e os pinguins consertam um velho avião perdido na floresta, mas ele cai logo no seu primeiro voo. Isso faz com que eles parem na África, vivendo pela primeira vez ao lado de espécies - selvagens - semelhantes a eles. Leia a crítica!

    O Homem Sem Sombra (18h25 - HBO Plus)

    Aqui Kevin Bacon faz parte de um grupo de cientistas que descobriu a fórmula da invisibilidade. O problema é que ele testa o produto em si mesmo e as consequências não saíram como o planejado: ele é transformado em um homem violento e vai ameaçar a vida de todos.

    A Última Chance (19h00 - Estação NET Botafogo, RJ)

    Filme de Paulo Thiago, a produção é exibida na Mostra Panorama do Cinema Mundial no Festival do Rio, em uma sessão de gala nesta sexta-feira. No filme, Marco Pigossi (no ar em A Força do Querer, da Globo) vive o lutador e ex-traficante Fábio Leão. O elenco conta ainda com Juliana Lohmman. O drama estreia oficialmente em 2018 nos cinemas de todo o Brasil. Mais informações em www.festivaldorio.com.br.

    Sexta-Feira 13 (20h15 - FX)

    Nesta versão, a história do assassino em série Jason é dirigida por Marcus Nispel e traz o jovem Clay (Jared Padalecki) indo procurar sua irmã desaparecida em uma floresca inóspita. Mas o que ele encontra é o perigoso assassino da máscara de hóquei.

    Sammy: a Grande Fuga (23h15 - SBT)

    A vida no mar definitivamente não é fácil. E duas tartarugas amigas de infância, Sammy e Ray, vão sentir isso na pele quando seus netinhos recém-nascidos são capturados todos juntos. E o pior de tudo é que, na busca pelas crianças, quem acaba preso num aquário a caminho de Dubai são os adultos. Veja a crítica!

    Mãos Talentosas - A História de Ben Carson (00h15 - Fox)

    Cuba Gooding Jr. dá vida a Ben Carson, um menino pobre de Detroit que, contrariando tudo o que se esperava para sua vida, se tornou um neurocirurgião de sucesso, e diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    Os Meyerowitz: A Família Não se Escolhe (Disponível na Netflix)

    Confira o trailer aqui!

    Madagascar 2 (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    O Homem Sem Sombra (18h25 - HBO Plus)

    Confira o trailer aqui!

    A Última Chance (19h00 - Estação NET Botafogo, RJ)

    Filme exibido na Mostra Panorama do Cinema Mundial, em sessão de gala no Estação NET Botafogo.

    Sexta-Feira 13 (20h15 - FX)

    Confira o trailer aqui!

    Sammy: a Grande Fuga (23h15 - SBT)

    Confira o trailer aqui!

    Mãos Talentosas - A História de Ben Carson (00h15 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top